IRPGCast 20: Debat Momento Pokémon - Comentários dos Comentários

Um DeBat Momento polêmico sobre a pokemonfilia, com participantes encapuzados para não serem reconhecidos.
E aquela satisfação para os ouvintes nos Comentários dos Comentários.

Comentários

  1. Bom, espero q akela biba metida a cover Fajutex Fru Fru do Neo aprenda a contar lah na 44a terra de num sei quem com os sadomasoca dele.

    OBS PARA O ROJ: besta fera eh a ### ### que teve a audacia de ##### vc!

    OBS PARA O GELATTS: esse negocio de ficar mandando pra vala é trauma de infancia com buracos. vo chamar o LIB pra resolver esse trauma.

    ResponderExcluir
  2. Shoran, o Lib resolveu o seu trauma com buracos?

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não admito que se façam piadas de baixo calão com o Lib, que é uma pessoa reta e direita.

    ResponderExcluir
  4. Atenção Leitores,
    Esse jogo RPG é uma armadilha de Satanás e deve ser evitado! Vejam que o conteúdo dessa página está cheio de insinuações homossexuais, agressivas e satânicas!
    Se os responsáveis por esse site tiverem um mínimo de bom senso, deveriam parar de perder tempo com essa porcaria e se converterem para o único mestre de verdade: Jesus!

    Abraços fraternos,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  5. Carlos, hein?

    Olha, referencia homossexual é a prosti#### da babilonia q eh a infeliz da tua mã#!

    Vai ch### o cabo da lança longinus, seu maneh!

    Se joga de uma ponte, seu ridiculo!

    ResponderExcluir
  6. Parafraseando o "bom livro" do Carlos Carolinha cima: "Não usem sagrado nome em vão", e como diria Caco Antibes: "O que vem de baixo não me atinge"

    Mas viu Roji, qdo vcs vão convidar Marcelo Daniel Augusto pra disertar sobre Deadlands ou Castelo Falkenstein? Sou fã de ambaos.. big abrax!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Pinóquio.
    Eu não sei nadar.
    Agoooora eu sou o Pato Dooooonald!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro Shorão,
    Eu até entendo que uma pessoa acuada em sem resposta possa ser violenta. Mas meu filho.... que palavras são essas? Os bons modos ainda não cairam em desuso. Não deixe que Satanás o faça se tornar essa pessoa agressiva e te afaste dos amigos e dos que te querem bem.
    Aos outros colegas fica aqui o meu aviso de que a biblia condena aqueles que seguem o caminho da bruxaria. Até mesmo os personagens de RPG que não têm uma ocupação nitidamente ligada à bruxaria são obrigados, para sobreviver nesse jogo, a aprender a usar a magia e lançar encantamentos contra seus oponentes. Pior ainda é o Magic, tido como uma evolução do RPG, cujos personagens agora são feiticeiros poderosos, ou demônios propriamente ditos, que controlam as suas hordas.
    Bom, peço perdão pelos comentários pesados, mas sinceramente não vejo nada de bom nesses jogos e acredito que eles possam influenciar negativamente os jovens (vide o Shorão).

    Abraços fraternos,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  9. SHORÃO!!! HAAAHAHAHHAAHAAHAAAAHAA!!!
    Mas com relação ao Magic, eu concordo, aquilo é fruto de sodomia com o cramulhão.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Carlos...

    vejamos, em dois posts seu neste blog, vc citou por seis vezes termos que se referem ao anti-cristo, enquanto apenas uma unica vez falou no nome de jesus....

    interessante vc vir aqui, agindo de maneira a mais absolutamente discriminatória e preconceituosa fazer sua "pregação" (se bem que aidna não entendi pq tanta fixação em encontrar o "demo", francamente!)

    abandone essa tua visão estereotipizada e procure se informar sobre o que realmente é o RPG antes de vir aqui bancar um inquisitor e querer condenar o "diferente" ao suplicio da fogueira ou decretar alguma cruzada ou guerra santa!

    vc não sabe o que é o RPG, não conhece absolutamente nada e vem apenas caluniar e difamar, alias, incorrendo em alguns crimes sabia? caso não saiba, tome cuidado!

    se voc~e realmente ouviu nossos podcasts irá perceber que SEMPRE FRIZAMOS QUE O RPG É UM JOGO, NADA MAIS QUE ISSO COM O DIFERENCIAL ONDE NÃO HÁ COMPETIÇÃO, NÃO HÁ VENCEDORES OU PERDEDORES, TODOS COLABORAM PARA ALCANÇAR UM OBJETIVO COMUM: A DIVERSÂO SEM DROGAS, ALCOOL OU VIOLENCIA!

    agora, vc vem aqui nos caluniar, difamar, se colocar como protetor da moral e dos bons costumes enfim, se diz um homem de deus mas só sabe falar nas coisas do anti-cristo.... francamente....

    antes de falar sobre algo, procure conhecer!

    para criticar o RPG, vá a um evento de RPG e deixe de ser mais um demagogo hipocrita e alienado!

    ResponderExcluir
  11. vc fala em "influencias negativas" do RPG sobre os jovens...

    meu caro, novamente vc vem se mostrando completamente desinformado sobre o que é o RPG...

    vivemos em uma sociedade na era digital onde as crianças vivem trancadas em suas casas, conversando com amigos virtuais (pedofilos se passando por crianças é algo facil.....), jogando videogames onde só ficam dando tiros ou fazendo coisas por reflexos, interagem com inteligencias artificiais e por ai vai....

    vc sabe o que é o RPG???? você sabe o que é reunir uma vez por semana seus amigos em sua casa num final de tarde e enquanto seus pais assistem a TV vocês ficam se divertindo na garagem, em segurança, dentro de casa, aos olhos da familia e simplesmente INTERPRETANDO PAPEIS, isso mesmo, interagindo com seus amigos e solucionando problemas em equipe, agindo como herois num "gibi", resgatando o "soldado Ryan" e aprendendo um pouco de história ou mesmo, até aprendendo um pouco mais sobre as histórias biblias ao ambientar uma aventura em meio a Palestina dos tempos de Herodes e tudo isso é claro, baseado em ESTUDOS, LEITURAS ou seja, algo que os jovens de hoje não fazem!

    enfim, agora releia seus dois comentarios e os dois que fiz e reflita sobre quem de nós mais falou o nome de Deus e quem mais falou no nome do outro.....

    acredite, nunca vc vai ver um jogador de RPG ir à sua igreja e falar mentiras ou insultar-lhe, diferente de vc que veio aqui cometer grave crime de calunia e ofensa!

    só para constar, crimes virtuais já estão sendo investigados no Brasil......

    ResponderExcluir
  12. Aew Shoran, nem se estressa não,

    tem gente que acha que bons tempos eram os do "Santo Oficio".....

    mas enquanto a gente se diverte nas tardes de domingo bebendo guaraná e rindo até acabar mijando nas calças das burradas de algum colega (como o tocha furtiva, os passaralhos ou vendedores de pipoca do Roj ou o pior, quele personagem do Ender que se deu mau com uma amazona.....) deixa esse Carlos continuar falando e procurando o "demo" enquanto acredita que nós somos uma ameaça a humanidade.....


    agora queria ver se ele cumpre a risca os dez mandamentos e de fato conhece e aplica a palavra em lugar de ficar apenas repetindo trechos previamente decorados da biblia distorcendo-os do contexto.....

    mas enfim, felizmente o Brasil é uma nação onde a tolerancia religiosa (ao menos no que depender dos RPGistas) existe e é respeitada tal como consta na Constituição Federal de 1988! (como é bom ser um RPGista que lê e estuda por diversão!)

    ResponderExcluir
  13. Poxa, Intruder... TRÊS posts gigantes... pra quem não teve paciencia de ler todos, vou resumir:

    Meu querido Carlos: vai comer a p### que te par##, seu desocupado. Vai pregar a cerca daquela va## pq ela vive fugindo do pasto.

    Quanto aos seus comentarios: estatisticamente falando, sua biblia (inventada no século III pelo imperador Constantino) condenou ao inferno muito mais gente do que meus dados. Então, na questão de salvar almas, fico com meus dados.

    ResponderExcluir
  14. e só pra finalizar e ainda fazer um merchandising...

    o "seu Carlos", vc acha que RPG só se resume a magos, bruxos e monstros????

    pois vou lhe dizer que o RPG não se resume a isso não, é mais abrangente, indo desde aventuras com super herois daqueles dos 'gibis' que liamos quando crianças a até mesmo aventuras (as quais são minha especialidade inclusive) que estimulam o senso critico ao abordar temas da realidade como a guerra do iraque ou nosso cotidiano; história (trazendo conhecimento, algo que os jovens estão recusando nas escolas!)

    ta duvidando??? olhai www.starworks.tk

    e me prova que há algo de demoniaco em aventuras como "Embscada em Sadr City" (onde é abordad a ocupação americana no Iraque) ou "Uma estrada para o inferno" (onde os jogadores conhecem um pouco mais sobre a Segunda Guerra Mundial, lutando contra o nazismo!).

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não admito que se façam piadas de baixo carlão com o Carlos, que é uma pessoa reta e dereita.

    ResponderExcluir
  16. Não contente com 3 posts gigantes, ainda me vem e faz um EXTRA... pow Intruder!

    Concordo com o Roj: esse maneh eh uma pessoa RETA e DIREITA, q nem uma PORTA, ou como um CONSOLO DE VIUVA.

    Mantenho o q disse: VAI ENGOLIR LAMINA DE BARBEAR (para não fazer merchan de uma marca especifica, embora soh tenhamos uma unica marca de laminas de barbear q prestem no Brasil, o que pessoalmente considero um abuso ao Codigo de Direito do Consumidor; e pelas regras do novo acordo ortográfico da língua portuguesa eu não precisaria ter escrito o nome do código com letras maiúsculas, mas estou acostumado a fazer assim, então...)

    ResponderExcluir
  17. qualé Shorão????? UAH UAH UAH!!!


    .... todo mundo faz merchandising de sites e o caramba (olha lá a propaganda dao tua arena de Supers que vai rolar no proximo podcast....)

    e vc vem reclamando de um "extra"....

    e pior a confissão que vc fez neste "comentarios" de que de fato vc é um assassino de personagens!!!!

    UAH UAH UAH!!!!

    Gelato, vc quer ser o proximo?????


    e vc seu Roj??? veio falar em pokemonfilia olhai.... "invocou" uma "coisa" dessas pra tumultuar os comentarios...

    PQP nem quero ver o proximo "comentarios dos comentarios"

    uah uah uah!!!

    ResponderExcluir
  18. MILAGRES ACONTECEM!!!!

    "Concordo com o Roj: esse maneh eh uma pessoa RETA e DIREITA, q nem uma PORTA, ou como um CONSOLO DE VIUVA."

    Shoran concordando com Roj??????

    pow cara, mas ta pegando mal vc confessando ai das tuas intimidades.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Olha, essa eu vo deixar pro Roj, que ateh o presente momento manteve a compostura, comentar.

    Intruder pego ar... ou quer ser largamente comentado no proximo Coments dos Coments?

    ResponderExcluir
  20. Intruder, você está com falta de atenção? Pára de fazer posts gigantes e vai dormir um pouco!

    Shorão, você, que é uma pessoa simples e singela, para quê apelar para palavras de baixo calão? Vai dormir um pouco, vai!

    Carlos, liga pra esse pessoal não. Eu quero saber mais a respeito da salvação. Quero me desvencilhar desse jogo satânico e desse pessoal sem modos. Quero ver a luz...

    Ps.: viu, Intruder, como é fácil postar para todo mundo sem ficar criando vários posts?

    ResponderExcluir
  21. Eu tive uma epifania agora...

    Carlos, é verdade que deus sempre perdoa quem se arrepende dos pecados? Será q n é tarde demais pra encontrar o caminho?

    ResponderExcluir
  22. Caríssimos Shorão e outros,
    Fico contente em saber que eu trouxe entendimento a esse grupo desgarrado.
    Volto a afirmar que não vim aqui para critica-los. Vim apenas alertar para as armadilhas que existem nessa brincadeira "inofensiva" de vocês. Sim, Shorão. As pessoas podem se arrepender sempre.
    Não, Intruder. Eu não cederei às suas provocações pois o Senhor me ilumina e me indica o caminho. Volto a afirmar (e existem provas mais do que suficientes) que o RPG não faz bem aos jovens. Veja que é você que desconsidera totalmente essa possibilidade! Afinal de contas, você é o bastião da verdade? Ou apenas está evitando discutir o assunto com essa verborragia?

    Caros, desejo a vocês um ótimo final de semana! Fiquem com Jesus! Estarei por alguns dias em um retiro (onde discutiremos também sobre RPG), mas voltarei para acompanhá-los. Shorão, meu filho.... reze e arrependa-se! E aproveite para lavar a boca com sabão. Meu filho... não deixe Satanás controlar as suas palavras.

    Abraços fraternos,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  23. então me apresente estas "provas cabais" meu caro....

    estou esperando!

    tudo na vida, inclusive a religião pode ser usada tanto para o bem quanto o mau!

    mas vc parece alheio ao RPG ao ponto de se prender a estereotipos... a uma "visão do outro" para ficar falando asneiras, vá em frente!

    não vou ficar lhe dando ibope, mas lhe garanto que eu, como cristão temente a deus não tenho nenhum motivo para me preocupar no dia do julgamento, pois em vez de ficar fazendo uso errado de sua palavra, procuro seguir seus ensinamentos!

    vá ajudar alguma obra de caridade que vc ganha mais!

    vá se voluntariar a trabalhar com jovens delinquentes ou drogados que vc estara sendo mais util do que vir aqui e ficar jogando ao vento sus (falsas) verdades absolutas!

    quer saber o que é RPG??? então vamos marcar uma partida, o que vc acha?????

    ResponderExcluir
  24. e Roj, se eu descobrir que esse tal de Carlos é mais uma das tuas invenções cara...

    ...nem queira saber o que vou fazer com tigo rapaz!

    só sei que nunca mais o tal Marcelo vai precisar vir aqui esculhambar nosso podcast dizendo que as brigas tuas com o shorão são armação!!!!

    ResponderExcluir
  25. Alias Carlos, já sei até o que lhe convidarei a jogar:

    vamos jogar ESCRIBA!

    http://www.socep.com/escriba/objetivo.html

    não sabe o que é? que vergonha....

    esta tão obcecado em encontrar o que há de ruim que não enxerga o trabalho de evangelicos que usam a mecanica do RPG para ensinar as passagens biblicas às crianças!

    olhai, trocamos alguns nomes como mestre, narrador ou observador por ESCRIBA; e jogadores por PEREGRINOS, reunimos alguns amigos, tabuleiros e vamos todos nos divertir e aprender de uma maneira ludica!

    ResponderExcluir
  26. Eh o apocalipse! Eh o apocalipse! o jogo da babilonia nao eh o sadomasoquismo, eh o rpg! agora td faz sentido... Carlos, mostra o caminho da salvacao q vamos todos penetrar nele!!!

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo tem clientes, só programador e traficante que tem usuários.

    ResponderExcluir
  28. Comecei a ouvir o Pod de vcs no No 19, e achei bem interessante. A maneira como vcs constróem a discussão é bem bacana e possui um certo humor cafona.

    Mas confesso que não entendi este último. Esse Shoran, xingando todo mundo assim ficou realmente feio. Tem crianças que ouvem o Pod, poxa...

    E o Roj deve ser o organizador do material. Bem, existe um número grande de temas que dão boas discussões e que gostaria de ouvir vocês comentando. Tem muito assunto por ai, não precisa fazer um material tão baixo assim.

    Fiquei particularmente ofendido tb pelos comentarios. Sou da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e também jogo RPG há anos. Nossos presbíteros nunca falaram mal do jogo, que estimula a imaginação.

    O usuário Intruder deveria ser mais ponderado antes de falar o monte de besteiras que falou sobre religiosos, pessoas que cultivam a espiritualidade.

    E o usuário Carlos deveria rever seus conceitos, pq a brincadeira que está tecendo, a está tecendo de uma forma ofensiva e sem graça para as pessoas que curtem o Pod deste site E TAMBÉM cultivam sua espiritualidade.

    Obrigado a todos que leram.
    Bom divertimento a todos
    E fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  29. Fred de Oliveira

    meus comentarios se dirigiram a fanaticos como este Carlos, pois conheço inumeros evangelicos, adventistas e protestantes que cultivam a tolerancia religiosa e a perfeita convivencia entre todos os gostos!

    ou seja, minha indignação foi dirigida àqueles que se esconde atrás de uma crença para ofender, atacar e condenar a tudo e todos que não se encaixam naquele "modelo" de vida que eles julgam deva ser o "padrão" da humanidade!

    e isto meu caro, já foi uma politica da propria igreja catolica (por isso referencia ao Tribunal do Santo Oficio, mais conhecido como INQUISIÇÃO!)

    sempre trabalhei, estudei e convivi com pessoas de distintas religioes, credos e atitudes sem numca haver desrespeito de ninguem contra qualquer pessoa!

    e atitudes como a desse tal de Carlos DEVEM ser contidas, pois além deles divulgarem inverdades sobre o RPG, generalizando-o como uma coisa do mau, TAMBÉM contribuiem para uma crescente tensão entre pessoas de diferentes religiões! - eu não generalizo todo evangelico, protestante ou crente como sendo iguais a ele, ms tem gente que o faz e lhe pergunto: quantos RPGistas não estão taxando qualquer pessoa que siga uma religião como alguem fanatico?

    com relação as suas propostas sobre temas para debatermos, estas serão bem vindas, pode divulgar neste espaço mesmo ou na comunidade do Opera no Orkut!

    ResponderExcluir
  30. Bons cometarios dos comentarios, o numero de "pis" foi bem feio, e o começo da aprte das galinhas foi bem hilario.

    Aguardando o proximo, estou curioso!

    ResponderExcluir
  31. Usuario Intruder, confesso que fiquei assustado com seu posicionamento: "e atitudes como a desse tal de Carlos DEVEM ser contidas".

    DEVEM SER COMBATIDAS? Q espécie de diálogo nazista é esse?

    O usuário Carlos apenas manifestou seu direito de se expressar livremente, falando o que achava. Não ofendeu ninguém.

    Agora, daí a dizer que tem q ser COMBATIDO, me dá calafrios.

    O RPG é um jogo lúdico que tenho cultivado como passatempo há muito tempo. Tenho visto notícias enganosas, pessoas ignorantes que distorcem o que é o jogo, pessoas que interpretam mal o jogo, já vi de tudo.

    É a primeira vez que vejo alguém que joga dar motivo pra falarem tão mal do nosso jogo.

    Nunca, antes, tinha encontrado um jogador que justificasse esse comportamento ignorante. Hoje, tristemente, você o justificou com seu discurso (grande discurso) coersivo, praticamente nazifacista.

    ResponderExcluir
  32. Fred de Oliveira

    o termo usado é CONTIDA e não CONBATIDA como vc esta colocando, tentando nitidamente distorcer minhas palavras! e vindo me acusando de ser nazista, e coisas do tipo, paciencia....

    não vou mais ficar perdendo meu tempo com este debate, pois vejos que os "radicais" já estão querendo se impor e condenar à fogueira quem não segue a mesma cartilha que eles....

    e em momento algum lhe ofendi para que vc venha me acusando de nazifascista ou coisa do tipo! paciencia se tua educação chega a esse ponto por causa de uma incapacidade de interpretar um texto!

    e com relação ao direito de expressão, com ele vem a responsabilidade em assumirmos as consequencias de nossas palavras e por isso sermos questionados por outras pessoas!

    o tal Carlos veio aqui ofendendo a tudo e todos, agora se vc não leu todos os posts, paciencia!

    ResponderExcluir
  33. Úsuário Intruder: CONTIDA é apenas um sinônimo de COMBATIDA. Com suas palavras, vc busca justificar uma espécie de ameaça velada.

    Seu posicionamento extremista, de q vc está 100% certo e Carlos 100% errado é o que causa isso. Fazendo isso, vc se coloca acima dos outros, e você não é NINGUÉM para se colocar acima da opinião dos outros chamando essas opiniões de ERRADAS.

    Certo e errado dependem do contexto em q vc vive e das situações de vida a q vc foi exposto.0

    Eu li TODOS OS POSTS do usuário Carlos antes de vir postar para não falar besteira. NÃO LI TODOS OS SEUS, pois eles são repetitivos, enfadonhos e SIM, são nazifacistas, pois tentam vender uma idéia tosca de q vc detém consigo o valor da VERDADE.

    Ao invés de ter respondido com ironia e irreverência como outros usuários como Roj, Shoran e Gelatto fizeram, você partiu para o lado da agressão intelectual do usuário Carlos, e agora para o meu, só porque somos religiosos e cultivamos nossa espiritualidade.

    Aparentemente, vc deve ser ateu, e todo ateu gosta de tirar onda com a crença dos outros para justificar sua falta de disciplina e dolo em cultivar algo que está além de sua percepção limitada.

    Sem mais, fico por aqui.

    Fiquem com deus, e bons jogos a todos!

    ResponderExcluir
  34. legal, quando o Carlos expoem a opinião dele esta trudo beleza, agora quando alguem o contexta, ja´esta sendo o dono da verdade só pq (segundo suas afirmações) é ateu!

    legal vc vir aqui e se colocar nitidamente acima dos outros e dizer quem esta certo ou errado!

    e mais ainda em ficar insistindo em dizer que defendo que o sujeito seja COMBATIDO!

    conter, só na tua cabeça tem o sentido de combater pois lhe é conveniente!

    e enquanto vc começa a radicalizar este debate, levando pro lado de acusações infundadas e reduzindo tudo a uma questão de religião, em momento algum fiz nenhum julgamento de valor a seu respeito!

    mas seguinte, fiquem a vontade para ofenderem, caluniarem e se acharem superioes a outros pois se julgam mais religiosos que outros.....

    lamentavel como certas pessoas logo querem se colocar acima do bem e do mau.....

    vou fazer coisa mais util do que perder tempo por aqui, pois este ultimo podcast foi mesmo uma merda (já na gravação se notava!) e fico feliz que fanaticos como vc e o carlos agora tenham (juntando o pod com estes posts) mais "provas cabais" para justificar junto ao congresso um pedido de censura e proibição do RPG, esse "joguinho maldito" no Brasil.....

    passar bem colega, e aproveite bem quando chegar ao paraiso.....

    lugar de pregação é na igreja! se quero sermões, vou ver o padre, e se quero a salvação, procuro o bispo ou o cardeal!!!!

    ResponderExcluir
  35. Poxa... me senti até excluído... ninguém brigou comigo... foram pra cima do Intruder com todos os paus e pedras possíveis... q chato...

    Bom, só para constar, o Intruder está correto: CONTER n é sinônimo de combater. NO ENTANTO, a maneira e o contexto em q foi dito, de fato, ficou meio agressivo (nazifacista é um exagero q só adventista do 7o dia pode fazer mesmo...)

    Intruder... relaxa. Um dos motivos do Pod é BRINCAR... a rinha de galo pokemania foi uma brincadeira com uma babaquice politica q tem acontecido na nossa cidade. Nao foi uma merda... relaxa, volta pra brincadeira, e deixa esse povo q fala besteira falando besteira. Tem coisas q n vale a pena responde.

    ResponderExcluir
  36. agora já é tarde demais!

    acabei de solicitar ao Vaticano que instaure por aqui o tribunal do santo oficio por aqui pra enviar tudo mundo pra fogueira!

    seus hereges e pagãos, confessem seus pecados agora ou sofram os suplicios para salvarem suas almas pecadoras antes de encararem a fogueira!!!!!!!!


    já que tem gente que não entende uma piada e não sabe levar um debate com seriedade sem ofender aqueles que tem uma visão diferente.....

    ResponderExcluir
  37. Aew,

    curti os podicasti. Nao tem q mudar nada não. Quem quiser vai ouvir outro podcast sério que trate o RPG como ciência ou coisa assim.

    Quanto aos fakes e fanáticos... vão pra p### que o p### seus ########## ################# #!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Olha lá, link pro the guild season 2:
    http://www.watchtheguild.com/

    ResponderExcluir
  39. THE GUILD 2????

    UEBAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

    mas com legendas em portugues? rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Ao usuário Intruder: não obstante ter tecido comentários azedos e absolutamente toscos, ao invés de se retratar age como a Rede Globo de televisão: volta falando de outra coisa como se nda tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  41. Usuários Intruder e Fred: sinceramente, vão lavar a m###a da roupa suja de vcs em outro lugar. Aqui é pra comentar a porcaria do podcast cara###.

    O Roj levantou uma questão séria, da Pokemonfilia, e vcs ficam ai nessa, parecendo duas Scarlet O'Hara. Resolvam isso por PM, troquem MSN...

    Quero dar uma notícia horrível a todos: o galinha da Angola "Dulce" faleceu ontem, depois de ter brigado com um PAVÃO q roubaram do bosque municipal pra por lah na rinha de galo do Jd. "Bombonzinho da Nestlé". No próximo cast, por favor, um minuto de silêncio pelo galináceo q me deu bons rendimentos no ano passado...

    ResponderExcluir
  42. deixa esse recalcado do Fred de lado Shoran!!!!

    e PQP que merda anda rolando ai na tua cidade cara!?

    galinha d'angola? pavão???? PQP daqui a pouco o pessoal vai começar a usar que tipo de ave hein???? gavião, urubu, carcara......

    e um minuto de silencio no proximo pod??? IMPOSSIVEL! só se o Roj inserir na edição ou a gente amordaçar e deixar vcs dois juntinhos trancafiados no banherio pra não atrapalharem!

    UAH UAH UAH UAH !!!!

    rede "bobo"??? qualé cara admite que vc ta revoltado pq não conseguiu entrar pra casa do BBB....

    UAH UAH UAH!!!!

    ResponderExcluir
  43. Intruder, cara, duas coisas q vc precisa trabalhar urgentemente no seu avatar virtual (vulgo Intruder): o começo do podcast e essa risada ae... q coisa mais bizarra... aHuAHuAHuha

    ResponderExcluir
  44. rsrsrs!!!!

    tbm Gelatto... jogando nas mesas do Roj e Shoran... vc queria o que??? olha lá os pod anteriores onde eles confessam que adoram massacrar os players!

    UAH UAH UAH!!!

    e Shoran, reclama é com o ROj, ele gravou o começo e sempre coloca ele ou vc nunca notou que não rola uma introdução quando a gente ta gravando???? oops, vc fica jogando PW né.............

    ResponderExcluir
  45. Intruder... não me queima pow! Desse jeito o desengonçado da 28a hora vai descobrir o segredo da diversão dos nossos podcasts!

    ResponderExcluir
  46. Carlos viajou na maionese legal.

    Aos demais, só vamos parar com algumas das ofensas contra religiosidade ou algo do tipo, pq entre rpgístas existem quem curte esse tipo de vida (religiosa, ou chamem como preferirem). Afinal, pra escapar de um preconceito, não podemos ser preconceituosos.

    E valeu pelo podcast, tá muito bããão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários