IRPGCast 25: Novo Encontro de RPG

O Reverendo Pedroso convida a todos para o velório do Encontro Internacional de RPG.
Só compareceram o Roj, o Léo e o Shoran; se bem que o Shoran só ficou xavecando uma coroa no MSN.



Este podcast é um oferecimento de:
TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Comentários

  1. Saudações galera!

    Primeiramente parabéns pelo Pod Cast. Ouço há algum tempo já, mas é a primeira vez que criei vergonha na cara pra dar um feed back. Muito bom o trabalho de vocês e está melhorando a cada dia.
    Encontros...Sim, o EIRPG morreu e isso parece ser mais benéfico do que prejudicial para nosso amado hobby. A RPGCON está surgindo com boas perspectivas, trazendo novidades e tentando consertar alguns velhos erros da Devir. Mas, como bem disse o Roj, neguinho (neguinho preto, branco, amarelo, rosado, etc.) é f0d@! Aqui já tem gente desistindo que ir pro evento, dizendo que não vai ser tão bom quanto o EI, pq não é a Devir que está organizando e tal. Mas, pasmem, os caras nem ao menos sabem o nome do evento novo e já estão critivando. É brincadeira, rpgista com preconceito é o fim da picada.

    É isso ai, abraço a todos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jeff, eu ja faço excursão pro EI a 12 anos, e esse ano a galera esta toda com o pé atras, pq cancelou o evento. Simplesmente ridiculo, mas ao meu ver, quem perde são eles, que por um preconceito idiota interno vão deixar de fazer parte, talvez, do nascimento de um novo evento no país. E ja aproveito para agradecer os elogios direcionados ao ERPGA, estamos sempre de portas abertas para vocês nos visitarem. Aliás, esse ano podemos alcançar a marca de 1000 visitantes, espero que vocês possam fazer parte disso na nossa história. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Boas as sugestões, algumas obvio loura total...
    As criticas também acho que até descambar para as muitas barracas e formas de atrair o publico a analise foi bem feita e pautada e questões reais.

    ResponderExcluir
  4. Cara..ouvi, vocês tem grande e boas idéias! Porém, eu acho que é um preconceito bobo e um tanto quanto ridículo querer retirar elementos do nosso mundo (card, game, cosplay, anime...) do evento de RPG. Se quiser fazer um evento só de RPG é muito chato! Ter nvidades, ver as idéias de pessoas diferentes... acho que tudo isso é muito saudável e culturalmente proveitoso! Existe uma discussão na comunidade "QI RPG" no orkut sobre isso. Gosto muito do cast de vocês mas desta vez eu n consegui escutar inteiro devido ao "emputecimento" causado pelo preconceito infantil de uma moçada aí! Esperando próximos casts!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, live Action de Duck Hunt...essa foi a melhor. Top de linha!!!

    ResponderExcluir
  6. uma coisa que me chateou e muito foi a atitude da Devir que simplesmente não se posicionou quanto ao cancelamento do EIRPG, coisa que só fizeram através do Recado On-line nº 162 do dia 10/06.... e isso pq viram que o povo se organizou com um novo evento!

    quanto aos "preconceituosos" que estão torcendo o nariz para o novo evento, azar o deles, estarei lá e sei que vai ser divertido!

    com relação a "parcerias" com outros "mundos", como o Cosplay, sem duvida é uma forma de atrair mais publico e também divulgar o RPG entre um publico que creio eu tenha tudo para gostar do nosso hobby, afinal, pra quem se veste como seus personagens favoritos, a possibilidade de interoretá-los num jogo deve ser interessante!

    é isso ai, estarei lá na RPGCON nos dois dias cmo toda certeza e darei o maior apoio!

    infelizmente apenas acho que o valor do ingresso esta um pouco "salgado" pra quem for comprar no dia (20,00 pode assustar a galera!).

    agora NOTA ZERO pra Devir que simplesmente cancelou o EIRPG, não falou nada e depois que viu que não faria falta, veio com uma "estorinha pra boi dormir".....

    VIDA LONGA AO Encontro de RPG de Araraquara,

    VIDA LONGA A RPGCON

    e a todas as iniciativas para difundir o RPG!!!!

    os eventos de RPG precisam "inovar", e começar por uma nova organização/ patrocinadora é um grande passo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários