segunda-feira, 31 de maio de 2010

IRPGCast 49: Conversinhas Paralelas

Enquanto parte da mesa joga, os outros jogadores ficam de conversa fiada.
Comportamento normal ou patcha falta deducação?
É este o tema de nosso debate, que funciona também como um guia de etiqueta para a mesa de jogo.



Este episódio é um oferecimento de:






















7 comentários:

  1. O Roj realizou algo que eu não conseguia conceber... como seria a interação dele com um atendente de Call Center... impressionante...

    ResponderExcluir
  2. mto legal o podcast de v6! pouco informativo,mas divertido e humor de v6 é mto legal auhsuahsuahsausha v6 são mto escrotos (eu tbm sou ás vezes então blz...escrotos unidos!)

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana o novo formato do cast. Ainda está longe do humor dos casts iniciais, mas a vibe Shoran/Roj está de volta!

    ResponderExcluir
  4. Caraca que isso! Essa conversa com a atendente foi surreal!

    As informações sobre conversas foi bem dito, também acho que pode atrapalahr muito! Dai é conversar com os jogadores, e todos curtirem, afinal ir lá para conversar e usar o RPG de desculpa não vale, dai fala logo que vai conversar!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Arquimago você foi o unico que fez um comentario que preste, por que do resto..... pelo amor de jesus.

    Esperem o Comentarios dos Comentarios com Spider, vai ser Show de Bola

    ResponderExcluir
  6. E aí galera?
    Aqui o Riot, estreiando nick para não ficar usando vários nomes em cada lugar... E claro, fazer um jabá do meu novo blog. Quem quiser dar uma passada, só clicar no meu nick.

    E deixando o SPAM de lado:

    @Fã da Daemon, é, este podcast pode ter sido pouco informativo. Mas o que ele poderia informar?
    Conversas paralelas é um assunto que cada mestre e cada grupo trata de uma forma diferente. O objetivo era contar experiencias, como elas acabaram, e acima de tudo, se divertir. Pelo menos para mim, essa última missão foi cumprida.

    @Roj, acho que é você o que faz a edição do Cast, não é? Parabéns, dessa vez esteve boa mesmo. Destaque á aquele Mash Up entre Scream e Enter The Sandman.

    Essa história da atendente é foda... O pior é que é assim mesmo. Eles repetem a mesma coisa nervosos, na esperança de que você desista antes que eles.
    O melhor foi na parte que o Roj deixou a discreção de lado e partiu pro ataque xD


    @Spider, já te disse que esperamos com ânsias esse Comentário dos Comentários com você no controle. Vejamos se ele tem tanta força quanto o "Spider Responde".

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Riot, o que eu elogiava era mesmo a edição. Ficou ótima. Quando eu falo do humor não é como crítica. Eu sei que os casts iniciais eram bem espontâneos e depois tiveram que ser mais organizados senão ia cansar a espontaneidade.

    Mas é que os casts estavam ficando chatos. Acho que todo mundo que prestigia o trabalho de vocês vai concordar comigo.

    Mas vocês estão ressuscitando ele. Parabéns pelo trabalho, pelos quadros novos e lamento que você tenha tido que ligar na Telefonica, Roj. Eles são uns putos mesmo.

    ResponderExcluir