segunda-feira, 9 de agosto de 2010

IRPGCast 54: Spider não Responde, Comentários dos Comentários e uma Grande Atração no final.

Como o título já disse, deveria ser um Spider Responde, mas ele não quis responder porque ele queria comentar os comentários; porém, os comentários já haviam sido gravados, sem a presença dele, porque uma ouvinte entrou em contato para participar dos comentários dos comentários e a direção do podcast achou de bom tom manter o Spider afastado dessa gravação.
Por conta disso, ficamos sem conteúdo para o podcast, mas, para manter a elevada qualidade do podcast, que já foi atestada por vários ouvintes em podcasts passados, uma grande atração foi providenciada para o final do podcast.
Esperamos que vocês gostem, comentem, e mandem e-mails com suas dúvidas e sugestões.


Como vocês podem conferir, pelo horário da postagem, uma pessoa que passa a noite inteira editando um podcast perde totalmente sua capacidade de síntese, e não consegue diferenciar o fato de estar apenas pensando ou se ela (no meu caso, ele) está escrevendo tudo aquilo que está pensando.
Por conta de uma orientação comercial, o IRPGCast deve ter uma duração média de 45 minutos.
Como esse limite foi alcançado apenas com o conteúdo selecionado para a edição, não sobrou espaço para o comercial.
Para contornar essa situação, uma vez que se aproxima a data de lançamento do livro "Terras de Shiang", de Léo Andrade, um cenário de fantasia feudal oriental para RPG com o sistema de regras ReOps, foi contratado o ator Jim Parsons, do seriado "The Big Bang Theory", para gravar um comercial deste sensacional lançamento.
Você confere abaixo esse vídeo, com dublagem feita pelo próprio autor do livro, Léo Andrade:

67 comentários:

  1. Apenas aguardando os comentários estilo Pulp Fiction do Spider...

    ResponderExcluir
  2. Assustador... Roj receberá uma ligação hj... foi AS-SUS-TA-DOR... prepare-se para ficar assustado tb Roj...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei qual graça que vcs estao achando nesta farça e brincadeira de mal gosto do roj e do shoran ( Fake Carol) onde ficaram me ofendendo e humilhando aki pro pessoal que ouve o cast e ve os comentarios... eu nem vo brigar mais ou fazer alguma vingança pq eu simplesmente ja sai do podcast e ontem só gravei essa parte final e tem mais 2 casts comigo pois não ja falei pro roj ontem nao por os S.R no ar pq eu nao quero...

    Enfim o cara que se encomodava com meu personagem e que na verdade queria ser a estrela do IRPGCast fez toda essa palhaçada pode ficar com o creditos ai...

    Só aviso uma coisa... se eu ver alguem falando que eu não guento bricadeira ou falando gracinhas de mim pra alguem aki na cidade ja vo avisar vai arrumar pra cabeça e vai arrumar grande, eu não tenho um gato pra puxar pro rabo... então presta atenção ai...

    Um abraço pro Gelatto, Intruder, Ender e Lib que eu conheci aki no cast e outro abraço pro pessoal que ouve o cast

    ResponderExcluir
  4. Ahhh e o mais legal de tudo... o pessoal vai ficar achando que eu sou uma pessoa assim, sem educação, que se acha o pop star o intelectual o bam bam bam... onde na verdade é outro cara aki do cast que é assim... duas caras, que é uma pessoa uma hora e outra quando tem gente diferente na roda e fica querendo se engrandecer...

    Na boa os autores da palhaçada perderam minha amizade, nunca foi combinado nada de me ofender ou humilhar no cast mesmo eu fazendo um personagem... se tivesse combinado antes provavelmente eu nao aceitaria, nao sou palhaço de ninguem nao...

    Agora que a cagada ta feita e todo mundo ficar achando que eu sou um babaca que tem falta de atenção, sem educação e etc e etc, eu nao estou mais nem ai... chega de personagens, chega de Spider... eu vou voltar a ser quem eu sou que eu ganho mais...

    E o mais legal de tudo o Roj vai vim aqui retirar meus comentarios pois vai revelar que tudo que acontece aki de palhaçadas sao na verdade picaretagem...

    ResponderExcluir
  5. Revisando a Tal Carol que fala no cast é uma amiga deles, a Paula que ja entrou em atrito comigo em mesa de rpg do roj pq leva jogo de rpg pra lado pessoal... olha que lindo o nivel das brincadeiras.

    ResponderExcluir
  6. @Spider: eu não tinha o menor conhecimento de que o Roj havia feito essa gravação. Também não tenho o menor motivo para, após 45 programas, fazer algo desse tipo (45 pq não participei de alguns programas). Você é um colega que estimo, viajou comigo e tudo. Não vejo sentido em você achar que eu faria uma brincadeira assim. O programa não é meu e não sou eu que faço as edições. Apesar do Roj ser um grande amigo e de eu apreciar o trabalho dele aqui, eu não participo e não sou participado de todos os quadros, brincadeiras e zueiras que rolam, embora seja sempre apedrejado junto com ele qdo alguma das piadas foge do controle. Não ligo, estamos aqui para brincar com tudo, com todos e para ser vidraça.

    Eu não participo de tudo, mas participei do dia em que o Roj te convidou para o" Spider Responder". Ele deixou claro o que era o quadro e o que ele queria com o mesmo. Não estou defendendo ele, mas trazendo a informação de que você sabia muito bem em que barco estava entrando.

    ResponderExcluir
  7. @Shoran: cara eu sei o que foi combinado, Spider era pra ser um cara esculachado que falava palavrão e fugia do padrão "cara certinho".

    Agora nao foi falado nem 1x que teria bricadeiras onde se ofendia e humilhava os outros com uma merda de um fake... e não vem falar que vc nao participou não todo mundo ja sabe que o fake carol era vc... só pelas coisas e jeito que vc escrevia com uns bordões que só vc fala e por ficar bajulando vc e o roj nos comentarios...

    Na boa velho minha decepção começou no RPGCon com algumas coisas que aconteceu e depois um ocorrido com um dos participantes do cast numa conversa... isso ja me bastou pra ver com quem eu estava lidando.

    Não vou esperar que com isso que aconteceu essas pessoas aprendam a respeitar os outros, afinal acham legal o que fazem por algum motivo totalmente idiota...

    E encerra-se aqui minhas manifestações nesse site...

    ResponderExcluir
  8. @Spider: você está passando mais vergonha ainda. A carol existe de fato, não é fake meu. A gravação do cast não tem nada a ver comigo, afirmo novamente. Eu não estava sabendo de NADA sobre essa gravacao. Lamento muitíssimo que você tenha essa obsecação toda por minha pessoa, a ponto de achar q eu perco meu tempo caríssimo pensando em piada pra fazer com a sua cara. Não foi soh a carol que elogiou meu trabalho ao longo dos 45 programas de q participei. E vc conheceu pessoalmente algumas pessoas que jah me elogiaram em casts passados. Ela não gostou do seu trabalho, não tenha a ver com isso. Acho deprimente sua fixação de pensar q eu tenho tempo pra perder com um fake postando alguma coisa daquele tamanho.

    Qto a bordões, bom, ela foi minha aluna no curso preparatório em que eu dava aula no ano passado, antes de passar no concurso no MP. Como eu dei aula de redação pra ela, eh natural que o q ela escreve lembre um pouco a minha própria maneira de escrever. Mas garanto pra vc q há diferenças nítidas e claras, como o uso dos pronomes oblíquos, próprios da profissão dela, que é advogada. Eu evito usar esses pronomes porque eles tornam a compreensão do que eu estou escrevendo confusa.

    Fikdik pra vc Spider: se continuar insistindo nessa de fake, estará passando mais e mais vergonha...

    E restrinja suas observações ao NOSSO problema aqui. Não precisa usar um problema que não tem absolutamente nada a ver com sua pessoa e que concerne apenas a mim e ao outro colega para justificar seu posicionamento obtuso.

    E o nosso problema é: eu não tive participação qualquer no Cast 54, a não ser no meu comentário que foi comentado. Não estava presente quando Roj, Ender e a convidada deles gravaram. Não estava presente na edição. Não estava presente quando essa idéia surgiu e não tive absolutamente nada a ver com a sua execução.

    Porém, acredito que nós estamos aqui para brincar. Eu não gostei de todas as brincadeiras que já foram feitas comigo ao longo dos 2 anos do programa, mas ri da maioria delas e das que não ri, bom... fui eu que me sujeitei a estar aqui participando, então tenho que estar aberto a essa zuação. Se você não aguenta isso, então sua experiência aqui pelo menos serviu pra te mostrar que você não serve para esse tipo de brincadeira coletiva, certo?

    Espero sinceramente que você reconsidere suas acusações contra minha pessoa. Se eu achasse qualquer coisa ruim sobre vc, não teria te chamado pra viajar comigo. Acho que você deveria ir menos pelas ideias dos outros nesse assunto.

    ResponderExcluir
  9. @Spider: você está passando mais vergonha ainda. A carol existe de fato, não é fake meu. A gravação do cast não tem nada a ver comigo, afirmo novamente. Eu não estava sabendo de NADA sobre essa gravacao. Lamento muitíssimo que você tenha essa obsecação toda por minha pessoa, a ponto de achar q eu perco meu tempo caríssimo pensando em piada pra fazer com a sua cara. Não foi soh a carol que elogiou meu trabalho ao longo dos 45 programas de q participei. E vc conheceu pessoalmente algumas pessoas que jah me elogiaram em casts passados. Ela não gostou do seu trabalho, não tenha a ver com isso. Acho deprimente sua fixação de pensar q eu tenho tempo pra perder com um fake postando alguma coisa daquele tamanho.

    Qto a bordões, bom, ela foi minha aluna no curso preparatório em que eu dava aula no ano passado, antes de passar no concurso no MP. Como eu dei aula de redação pra ela, eh natural que o q ela escreve lembre um pouco a minha própria maneira de escrever. Mas garanto pra vc q há diferenças nítidas e claras, como o uso dos pronomes oblíquos, próprios da profissão dela, que é advogada. Eu evito usar esses pronomes porque eles tornam a compreensão do que eu estou escrevendo confusa.

    ResponderExcluir
  10. Cont.

    Fikdik pra vc Spider: se continuar insistindo nessa de fake, estará passando mais e mais vergonha...

    E restrinja suas observações ao NOSSO problema aqui. Não precisa usar um problema que não tem absolutamente nada a ver com sua pessoa e que concerne apenas a mim e ao outro colega para justificar seu posicionamento obtuso.

    E o nosso problema é: eu não tive participação qualquer no Cast 54, a não ser no meu comentário que foi comentado. Não estava presente quando Roj, Ender e a convidada deles gravaram. Não estava presente na edição. Não estava presente quando essa idéia surgiu e não tive absolutamente nada a ver com a sua execução.

    Porém, acredito que nós estamos aqui para brincar. Eu não gostei de todas as brincadeiras que já foram feitas comigo ao longo dos 2 anos do programa, mas ri da maioria delas e das que não ri, bom... fui eu que me sujeitei a estar aqui participando, então tenho que estar aberto a essa zuação. Se você não aguenta isso, então sua experiência aqui pelo menos serviu pra te mostrar que você não serve para esse tipo de brincadeira coletiva, certo?

    Espero sinceramente que você reconsidere suas acusações contra minha pessoa. Se eu achasse qualquer coisa ruim sobre vc, não teria te chamado pra viajar comigo. Acho que você deveria ir menos pelas ideias dos outros nesse assunto.

    ResponderExcluir
  11. Er... a participação da Carol foi ok, muito mais para fazer tititi pelo que já vinha ocorrendo nos comentários do que por conteúdo, se bem que este é um Comentário dos Comentários, logo... chamem ouvintes para as sessões 'normais' de gravações, será mais proveitoso.

    ResponderExcluir
  12. puta que pariu!

    um pod horrivel que me fez lembrar propaganda eleitoral na tv

    pelo menos com o spider responde eu dava umas risadas e era bem melhor que aquelas brigas babacas do roj com o shoran no meio dos pods.

    ResponderExcluir
  13. fala sério!

    armaram pra cima do spider! o cara foi convidado pra participar do cast e topou fazer um quadro fixo divertido, assumindo um personagem "tolerancia zero" no qual ele foi sensacional e merece todo o merito!

    se ere foi o "spider sem educação", como ele disse por aqui, foi interpretando o personagem!

    me lembro que estavamos buscando ideias para um quadro fixo no cast, coisa engraçada, legal e divertida e ele topou, mas.......

    e essa carol me desculpe mas o spider é um cara super simpatico pessoalmente!

    lá se vai um quadro legal e mais um participante do cast.....


    e sobre politica, francamente, menos alienação e mais bom senso ao analizar os dois ultimos governos ou melhor, os 25 anos desde a redemocratização. Mas e ai Roj, vc vai votar no Serra pra continuar a ser tratado como lixo no serviço ou deixou o Estado?!


    Spider, proximo evento vamos barbarizar numa aventura da SGM, se eu estiver inspirado preparo uma mesa no front oriental e ai vc vai ver que é viavel sim jogos de guerra no RPG!

    ResponderExcluir
  14. Bom Roj... td bem?

    Cara, eu só resolvi aparecer aki pra fzr esse comentário depois do PodCast 54, eu to sempre acompanhando, mas nunca comentei por q nao via necessidade...
    Mew... fala sério... 40 minutos de PodCast muito bem conduzidos e comentados e nos últimos 4 minutos foram só "Piiiiiiiiiiiiiiiiiii" por causa do babaca do Spider... depois q aparece alguem como a Carol, com coragem pra falar o q ele precisa ouvir... ele fala merda... o cara naum sabe fala outra coisa a nao ser palavrão velho...
    Eu acho q ele tinha q ter, além de um pouco de noção, um pouco mais de respeito com as pessoas q ouvem os PodCasts... ninguem é obrigado a ouvir esse tipo de coisa... vamo combina né...

    Bom... era só isso q eu qria falaa... rsrs

    Deixo aki meus parabéns pra vcs pelo sucesso do IRPGCast... abç...

    ResponderExcluir
  15. eu falo demais nos pod?!


    puxa Carol, assume meu lugar então, acho que o pod está precisando de gente pois o cast está minguando e me parece que só estão restando o Roj e o Shoran


    putz, pelo menos os dois pararam com aquele lance do dente.....

    ResponderExcluir
  16. Olha, com relação a toda essa farsa que está ocorrendo, eu tenho que declarar o seguinte:
    Muito se fala da imprensa livre, de igualdade na divulgação de todos os envolvidos, mas, mesmo em um evento de extrema importância para o nosso futuro, uma grandessíssima picaretagem está ocorrendo e muita gente nem se deu conta disso.
    Dizem que todos os candidatos tem direito ao mesmo período de exposiçao, queriam até inventar regulamentar a internet para que o site de todos os candidatos tivesse o mesmo tamanho, mas não é isso que se vê na mídia em geral.
    Em todo lugar, parece que existem apenas 3 candidatos à presidência, mas na verdade, existem 10, acho.
    Acho, porque nem pesquisando na internet consigo ter certeza disso.
    Se fala das várias possibilidades de resultados do campeonato brasileiro de futebol, mas sobre as várias possibilidades de voto que temos direito, ninguém fala NADA.
    Até parece que tudo foi comprada para que o gado brasileiro continue votando em mais do mesmo, para depois ficar falando que político é tudo a mesma coisa.
    Então tá...
    Não acreditem no que te apresentam. Busque a verdade.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. @Spider: achei que ia soltar o verbo aqui mas me enganei. E sinto ter me enganado, pois agora não teremos mais Spider por aqui. Tá na hora de arrumar um clone, coisa normal...

    @Lipe: caso não tenha percebido ou lido os demais comentários, a proposta do personagem Spider é realmente esculhambar e soltar o verbo com tudo.

    @Roj: continua simulando o IRPGAM daquela forma que aquela história pode se repetir.

    @Gelatto: cadê você? Sem tempo pra participar e louco pra gravar.

    E nem vou comentar sobre os vários participantes deste cast que gostam de zuar os outros mas não de serem zuados (vamos ver ainda pra quem a carapuça vai servir).

    @Candidato: se acha que vai ter meu voto assim tão fácil, vai ter que gastar muita saliva...

    ResponderExcluir
  19. @Gelatto: UAU! Aprenda a fazer uma piada engraçada, inteligente e realmente divertida, que eu dou risada, como jah dei risada de muitas piadas feitas comigo não soh aqui, mas na mesa, nas baladas, no trabalho.

    Eu não ligo de ser zuado. Você não estava me zuando, estava me ofendendo, repetindo à exaustão e sem NINGUÉM em volta acompanhar uma única palavra, sei lá o porquê, já que sempre fui cordial com você. Agora se você chama aquilo que você fez de brincadeira, bom... eu acho que você deveria rever seus conceitos ou sei lá, fazer um cursinho de piadas pelo correio. Fikdik pra vc, ok?

    ResponderExcluir
  20. @Gelatto: mew... na boa... perceber q a idéia do personagem era esculhambar e ser o chato do negócio, eu percebi... mas vamos combinar q ninguem é obrigado a ouvir esse monte de merda q ele fala achando q tudo q é dito, é diretamente pra pessoa dele em si, e nao para o personagem... se a idéia do personagem era essa, ele deveria saber q seria criticado por todos e nao deveria levar (ele sim) pro lado pessoal e se fazendo de coitado...

    Se vc se dispõe a ouvir esse tipo de coisa... liga e fala com ele por telefone velho... vlw...

    ResponderExcluir
  21. fala sério Roj! tirando uns quatro candidatos válidos e com alguma proposta ou no minimo representatividade, TODO O RESTANTE SÃO LEGENDAS DE ALUGUEL! ou vc acha mesmo que um idiota que só fala em aerotrem merece algum credito?! ou ainda um remendo de pseudo-marxistas caricatos que decoram meia duzia de termos como burguesia, capital internacional e defendem a ditadura do proletariado deveria ter o direito de apurrinhar com aquele lixo que faz Marx se contorcer no quinto dos infernos???(cara manda eles lerem o que Lenin fala sobre a revolução bolchevique! a revolução se dará tomada violenta e subversão da ordem burguesa e não pelo voto!)

    já basta um babaca que trata a educação que nem lixo e mente e manipula a verdade sobre a educação paulista e que só sabe falar porque não votar na outra (mas ele fugiu rapidinho em 64 né?! pq ele não diz que foi presidente da UNE e andou com gente do calibre de Prestes e Brizola em 1964?!).



    Lipe

    o fato de o Spider ter levado a coisa pro lado pessoal se deve a alguns fatos de bastidores, coisa que a audiencia nem faz ideia que rola!!!!


    mas e ai, cadê a Carol?! ela ainda não se manifestou se topa tomar meu lugar afinal, se eu falo demais...... pelo menos este cast parece ter virado um lugar realmente democratico....

    ResponderExcluir
  22. Fazia muito tempo que eu nao ouvia alguem xingar tao gostoso quenem fez Spider nesse cast.
    Pra ser mais exato, desde o e-mail da baratinha.
    Sera q nao daria pra transformar esse audio (a parte em q o Spider desce o verbo) no email da aranhinha?

    :)

    ps: pra quem quer relembrar a baratinha segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=FZvveV-0NvQ

    ResponderExcluir
  23. @Ender: AHuaHuaHuAHuaHuAhuahuAha congratulations por ter lembrado desse EPICO!!!

    ResponderExcluir
  24. @Shoran: aquele assunto havia morrido pra mim, mas já que você ainda o carrega consigo, fazer o quê? Me manda esse curso de piadas que você fez pra eu ficar mais chato.

    @Lipe: desta vez eu concordo contigo. Se não sabe brincar, não brinca. E não preciso ligar pra ele pra ouvir esse tipo de coisa, basta assistir ao horário eleitoral.

    ResponderExcluir
  25. O Ender fica com aquela voz de pessoa séria, só faz participações ocasionais, mas ele é o verdadeiro espírito-de-porco por trás do irpgcast.

    @Intruder: Realmente, os outros candidatos são muito retardados, eu não acreditei ao ver a quantidade de idiotas que ainda insistem no comunismo. Putemcoparil, essas antas devem ter enforcado as aulas de história, só pode...

    Mas mesmo assim, eu gostaria de ter o direito de ver essas opções (mesmo q para dar risada), alguém sabe um site com a ficha de todos os presidenciáveis? Eu só achei 10 para o meu álbum de figurinhas.

    ResponderExcluir
  26. @Roj: no site da globo, o G1, tem tudo, é soh clicar em ELEIÇÕES 2010.

    @Gelatto: se o assunto tivesse, de fato, morrido, vc n teria feito o comentário infeliz que fez e ainda com um comentário mais infeliz ainda entre parênteses logo após o comentário infeliz do Spider, que citou com todas as letras um problema que não tem absolutamente NADA a ver com ele apenas para instigar alguém a fazer o q vc fez.

    ResponderExcluir
  27. @Shoran: Claro, o site da Globo tem de tudo... tudo sobre novelas.
    Vai procurar alguma coisa que não seja os candidatos que tem o rabo preso com eles lá.

    ResponderExcluir
  28. No site do TSE vc consegue ver todos os candidatos que entraram com o pedido de candidatura ate agora.
    Inclusive vc consegue ver os pedidos que foram deferidos, os que ainda estao sob avaliacao e os que foram negados.

    http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/

    ResponderExcluir
  29. Aqui é o Rey Ooze,

    Conheço alguns de vocês de longa data, até mesmo dos Encontros aqui em São José do Rio Preto, viagens ao EIRPG e nos encontramos no RPGCon.

    Esse blog continua um lixo hein, vocês não evoluíram NADA desde o episodio com o Daniel Anand, continuam os mesmos, que pena.

    E a "justificativa" para a trollagem dada no RPGCon, que vejo que continua (e agora contra os próprios amigos) infelizmente não convenceu a ninguém, o amigo de vocês até tentou defendê-los lá mas não foi possível. Vocês falharam.


    E pra terminar, uma trolagem com um fundão de verdade de minha parte, pq vcs merecem:


    Opera é um LIXO! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  30. Esse Rey JR eh o fanho retardado do "O Hulk não morre"? Ou é o idiota da katana de 20,00 reais?

    Se vc n gosta da gente tah fazendo o q perdendo seu tempo com os trolls? Vai chupa uva pra planta o caroço depois vai, nerd feio e deprimente.

    ResponderExcluir
  31. Chorão, não sou nem um nem outro.

    E eu vim ouvir novamente pra saber se tinha melhorado, não fui surpreendido...

    Ae Roj, vai cantar pagode... ou vai fazer uma fono... puta pronunFia ToFca tem eFFe cara! HAHAHA

    ResponderExcluir
  32. @Intruder: bom... se foram esses fatos dos bastidores q fizeram o Spider levar as brincadeiras pro lado pessoal, ele que falasse as merdas dele nos bastidores... já q a "audiência" nao tem acesso à isso, tbm nao é obrigada a aguentar ele falando disso... ok?!

    @Gelatto: é vdd... eu havia me esquecido das "piadas" q a gente é obrigado a ouvir no horario eleitoral hUHUHauahuahauHUAhuahuahuah...

    @Shoran: Aeee Shoran... pelo jeito o cursinho de piadas funciona mesmo... acho q vou fazer umas aulas tbm... huahauahuauhauah

    ResponderExcluir
  33. @Rey Jr: Cara... se vc nao gostou do site... simplesmente nao entra, afinal, vc nao é obrigado... monta um pra vc e faz melhor...
    Ahh... o OPERA é uma merda??? vai joga GURPS ou D&D4 que deve fazer mais o seu estilo... ok?!

    ResponderExcluir
  34. @Chorão - Como é que vc chama alguém de "Fanho Retardado" se o Roj que é o dono da bagaça e é fanho, tem a dicção dum pagodeiro? Sacanage hahaha... Mas não sou eu esse fanho que te traumatizou, não... Fica Sussa!

    @Lipe: Liga não, eu só to dando uma trollada básica inconsequente pq os caras ficaram chorando que foram ofendidos primeiramente pelo Anand no Podcast 42, sendo que ele foi ofendido pelo Chorão logo na hora da apresentação.
    To comentando deste episodio longinquo pq foi o ultimo que ouvi. Não vou mais ficar provocando seus amekénhos, até pq como já disse eu conheço alguns deles - o spider principalmente - e to aqui só descontraindo.



    abraços

    ResponderExcluir
  35. @Rey Jr: humm... tah explicado entao pq q vc tah criticando o site desse jeito... vc é "amekénho" do Spider (seja lá qual for o significado disso)...

    Ahh... ja q vc quer descontrair... vamos lá...
    "Rey, Jr, don't make it bad,
    take a sad song and make it better..."
    uhUahuahuHAUhauahaUh... só espero q vc nao leve pro lado pessoal tbm... huahaUhuahUahuhauahuahu

    ResponderExcluir
  36. Eh... obsessão gravíssima pela minha pessoa... qta inveja...

    ResponderExcluir
  37. Pô Rey jr.... falar que o podcast está um lixo até vai pois acho que essa afirmação soa como um elogio pro Roj, rsrsrs, ele se diverte bolando pautas caoticas e edições distorcidas de formas surreais nunca antes pensadas....

    mas o OPERA RPG tem suas qualidades e tenho visto isso especialmente em eventos de RPG onde jogadores que nunca ouviram falar nele aprendem em uns poucos minutos as rolagens basicas e logo estão compreendendo todas as regras, isso sem falar na facilidade em adaptar qualquer cenario...

    mas voltando ao podcast, concordo com tigo! desde aquela encrenca com o Anand parece que isso aqui desandou de vez....

    aew Roj, checa seu telhado pra ver se não jogaram terra de cemiterio ou veja no jardim se não enterraram um sapo e veja se nos ultimos dias não fizeram algum despacho numa encruzilhada perto da sua casa com um livro do opera!


    Shoran

    ae, respeita a opinião do Rey jr, pelo menos temos um fiel ouvinte que tem coragem de criticar as #agadas do podcast!

    ResponderExcluir
  38. Shoran larga a mao de ser tao tosco e otario cara tudo isso ai que eu falei tem prova viva... os caras ate te confundiram com o Guiguixa, e nao foi atoa to vendo... talvez vc seja discípulo do cara e ninguem sabe oq os 2 se batem... vc só nao eh bixa ( eu axo )

    Inveja ?! Olha quem fala AhuaohOAhiahoaHA

    lamentavel que exista pessoas assim no mundo...

    ResponderExcluir
  39. assim naum da
    no inicio era d+ o pod mas zuaram com D&D e virou uma zona esse pod
    agora esse roj e meio babaca o shoram e um chato pra kct e o resto do pessoal nem lembro quem participa
    tem que trocar desse podcast todo mundo que participa mesmo.
    esses comentarios so tem visita quando rola baixaria mesmo.
    aew spider ja foi tarde cara. mas pior que vc só aquele lance de ligar na maior armação pros outros pedindo musica ridicula tudo maior armado mesmo

    ResponderExcluir
  40. @Shoran: fiz aquele comentário sobre outras pessoas, uma vez que nossa brincadeira nunca foi ao público, mas você faz questão de levar isso pro público. Você tem que entender que o mundo não gira em torno de você.

    ResponderExcluir
  41. PORR@ ISSO AKI VIROU BAIXARIA MESMO.

    NO COMEÇO ERA LEGAL COM BOAS IDEIAS DE PODCAST MAS DEPOIS QUE SÓ FICOU O ROJ E O SHORAN GRAVANDO VIROU LIXO.

    CADE O GELATTO ENDER LIB O LEO INTRUDER E OUTROS DOS PRIMEIROS CAST QUE FAZIAM A COISA VALER A PENA?

    ESSE SHORAN E UM BABACA METIDO A SABIXÃO E O ROJ SÓ QUER OFENDER A GALERA DE D&D.

    ResponderExcluir
  42. @Lipe - Eu não sou amekééééénhow do Spider. Eu o conheço, o cara é gente boa, no RPGCon tentou defender o podcast mas não convenceu muito, tanto é que ficaram com receio de colocar os nomes deles na lista de blogs presentes. Eu entendo, afinal, não foi o Spider quem gerou aquela polemica, ele ia ter que ficar se desculpando pelos outros... E olha aê o que deu...

    Eu não levei pelo lado pessoal de jeito nenhum, Beatles é foda véio!

    E quanto ao Opera, foi apenas uma trolagem pra tirar os caras do sério. Parece que consegui ! ahaha

    No mais, o pessoal de catanduva parece ser gente fina, mas tem uma meia dúzia de tosco que estraga. Acontece o mesmo aqui em Rio Preto... e eu to no balaio dos Gente Fina ! hahaha

    ResponderExcluir
  43. [Quote] Gelatto disse...

    Apenas aguardando os comentários estilo Pulp Fiction do Spider...[/Quote]

    "...And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger..."


    HAHAHA

    ResponderExcluir
  44. Rey Jr disse...
    "ficaram com receio de colocar os nomes deles na lista de blogs presentes."

    Olha só; essa não me falaram, conta como foi!

    ResponderExcluir
  45. @Roj

    Foi nada demais. Eu apresentei o Anand pro Spider e o Spider tentou dizer porque aquilo tinha ocorrido, que o intuito era mostrar pros RPGistas que a vida era mais do que o RPG... E tentou convencer o pessoal que era tudo combinado.

    E tinha um quadro negro com os nomes de todos os blogs, cujos donos compareceram no evento. Ele não quis por o nome dele.
    E o Anand não é um troll como o Chorão, tratou o Spider de boa...


    E o marcelo dior tava lá, vocês podiam ir ano que vem Roj. Seria engraçado!

    ResponderExcluir
  46. @Rey:

    Puta veio nem me fala de Marcelo Dior veio... tivemos um ocorrido no RPGCon que resultou numa discussão entre o Gelatto e o Shoran no chat do skype...

    Quase que o Shoran pego a "Katana Reta" do avô dele e cortou o capo do fusca do Gelarro... afinal o cara luta Kenjutsu estilo ninjitsu vetinamita greco romano... xD

    E o fato de não colocar o nome na lista foi pq eu não tava afim de pagar pela cagada de terceiros...!!!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. @Rey JR: eu tratei o spider como? larga a mão de falar o que você não sabe, colega... o Spider foi COMIGO até araraquara, no meu carro. Em momento algum o tratei com desrespeito. Muito pelo contrário. O que houve é: por algum motivo que posso supor, mas não confirmar, ele acha que eu sou a Carol. Ele acha que eu tive alguma coisa a ver com esse cast 54. Bom, não tive. E não sou a Carol. O mínimo que ele devia ter feito era ter me LIGADO, ja que ele me conhece na real, para ter ao menos ouvido meu lado. O que ele fez foi acreditar na opinião de pessoas toscas que queriam mesmo ver o circo pegar fogo. Ah, e eu não sou troll não... trolls são magrinhos, eu sou imenso. Estou mais pra OGRO. Mas você seguiu a modinha de usar o verbo trollar, né? Fazer o q... Troll não tem nda a ver comigo... OGRO, tem TUDO A VER.

    ResponderExcluir
  51. Virou podcast do programa Márcia isso aqui... Tocosacocheio de ficar moderando comentário de neguinho que não sabe brincar.

    ResponderExcluir
  52. @Roj Ventura: a culpa disso é sua... TODAAAA sua... incomensuravelmente sua. Chamaram-me até de troll pow... puta falta de sacanagem com os bichinhos que jogam machadinhos...

    ResponderExcluir
  53. @Shoran: sim.

    @Spider: quer ter vergonha na cara e parar de postar como anônimo?

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Esse é o primeiro cast que eu comento sem ler os outros comentários, putz! 54 deles!
    Cara gostei da polemica e da nova voz! Agra só faltou uma foto rsrsrsrs E não achava que era uma ser imaginário não.
    Mas serio, o spaider é um alter ego de uma pessoa melhor né?
    Os comentários dos comentários é um dos mais divertidos, e adorei a classificação própria que o Roj deu aos meus comentários, huahuahua

    ResponderExcluir
  57. Puxa, que tristeza nao ouvir mais o Spider xingando nos casts. Alguem tem que convence-lo a voltar.

    ResponderExcluir
  58. Ps: Sou prova viva de que Spider e Shoran viajaram juntos para o RPGcon e se deram muito bem, o que não explica o fato do circo ter pegado fogo dessa forma. Até pq quem esta sendo linxado aqui é Spider e Shoran, e não seus alter egos. Ja dizia um velho poeta, quando você menos espera, você esta num live-action.

    ResponderExcluir
  59. @Parancini: pois eh... ele encanou com uma ideia errada (erradíssima, aliás). E acha que eu estou tirando uma com a cara dele usando fake, como se eu precisasse de fake pra tirar uma onda com a cara de qualquer um... E provou que não sabe brincar ao levar um assunto de alter egos virtuais pra vida real. Se ele quer passar a vergonha de continuar achando qualquer coisa, o problema é dele. Fazer o que...

    ResponderExcluir
  60. bom, vamos todos ficar amiguinhos de novo então, que o ERPGA se aproxima e quero ver todo mundo aqui na mesma mesa dando risada de um passado remoto quando um mestre evil colocava jogador contra jogador, hehehe.
    sentiram a habilidade do titio de citar uma situação rpgistica e coloca-la na dura e penosa realidade? (ou vice versa) hein? hein?

    ResponderExcluir
  61. @Parancini: pois eh... foi justamente isso que aconteceu... lol pior pra quem caiu na do mestre evil. eu to aqui na minha, e não ofendi a memória de parente falecido de ninguém.

    ResponderExcluir
  62. Eu só quero ver o comentários dos comentários desse cast! Não perco por nada...

    ResponderExcluir
  63. parente falecido?
    vish, a coisa ta feia mesmo..não vou me meter...

    ResponderExcluir
  64. EIRPGA.... tai um bom motivo pra viajar!!!!!!!


    he he, comentarios dos comentarios me parece mais um quadro maldito! todo mundo que topa ser comentarista acaba tendo um final cruel!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Correção: ERPGA
    =)

    Intruder, sempre que eu posso eu participo..vou quebrar essa maldição, bwua-hahahahaa, muauhsuhsushusuhsuha (não falei nada sobre não enlouquecer)

    ResponderExcluir