Game Online: 100 Tactics

100 Tactics é uma mistura muito legal entre xadrez customizável com batalha de miniaturas medievais.
Você tem uma pontuação para distribuir entre quantidade e tipo de personagens, e pode também aumentar algumas propriedades dos  personagens escolhidos.
Feita essa primeira parte, você pode treinar em jogos single-player ou partir para o confronto com outros jogadores no modo multi-player.

Eu comecei perdendo todas, e ao entender a estratégia que os adversários estavam usando, eu refiz o meu recrutamento. Depois disso, eu continuei perdendo...
Mas foi por azar, todos os jogadores que eu enfrentei depois do remanejamento tinham uma estratégia para derrotar justo a minha formação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários