Live-Action de Super Heróis de verdade?

Uma surpreendente faceta da realidade indicada por Shoran.

Que tal um cenário onde pessoas comuns decidem utilizar máscaras e trajes de super-heróis para circular pela vizinhança combatendo o crime e ajudando a comunidade, como ocorre em Kickass e em Watchmen?
Qual seria a motivação dessas pessoas, que situações eles teriam que enfrentar, até onde eles iriam dentro desta superindentidade secreta?

Mas o absurdo desta situação é o seguinte: isso não é apenas cenário de RPG, isso é realidade.
Tem gente de verdade fazendo isso ao redor do mundo!



E não é só esse, vários sites divulgam esses super-feitos:
World Superhero Registry
Papo de Quadrinho
The Daily Aztec
The Sidney Morning Herald
Blue Star Chronicles
Actions & Comics

E uma revelação bombástica: Nos anos noventa, Roj Ventura patrulhava as madrugadas da cidade interiorana de Catanduva como "O Caveira Ciclista".
Léo Andrade pode confirmar parte desta história por ter participado da confecção da máscara (mesmo sem desconfiar do propósito daquelas alterações), porém, nenhum registro foi feito das ações deste vigilante mascarado por conta de sua eficiente furtividade.
Sua carreira de combate ao crime foi interrompida quando o pai do Rodrigão flagrou uma patrulha do Caveira Ciclista na madrugada e levantou o assunto durante um churrasco familiar.

Você também tem um passado secreto a revelar? Você foi um dos catanduvenses que não entendeu nada ao ver uma caveira de olhos faiscantes andando de bicicleta na escuridão da madrugada? Aproveite o espaço dos comentários para revelar esses mistérios.

Se algum leitor se inspirar com essa matéria e cometer alguma bobagem, lembramos que essa matéria é de inteira responsabilidade do Shoran.


Comentários

  1. SHORAN DISSE:

    /medo...

    Roj, desse jeito vc acaba de vez com a possibilidade de reformatarmos o RPG na nossa região...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários