Game Online: Transformice !

Mais do que um game online, Transformice é um experimento social online.
Em cada fase, um ou dois jogadores são ratos xamãs, que podem invocar alguns objetos no cenário para permitir que os outros ratinhos, também jogadores, possam pegar seu pedacinho de queijo e alcançar a saída da fase.
O desafio está no fato de que nem todos os caminhos são fáceis de se entender, e muitas vezes, os ratinhos podem não entender o caminho que o xamã está tentando criar, gerando caos, baderna e ratinhos se empurrando para fora das bases.

Comentários

  1. Mano... Ce não tem noção... Esse jogo é MUITO engraçado ^^

    Comecei a jogar ontem e não consigo parar! Quando você esquece da corrida pelo queijo, observa aquela bagunça de ratos pulando desordenamente e aonde as consequências dessa pressa leva, é possível dar boas gargalhadas da situação 'XD

    Ah, e também tem os poderes do shaman: nesse caso, acho que "tomaram como exemplo" (copiaram) funções semelhantes do jogo Scribblenauts do Nintendo DS para os poderes desse ser mágico, que necessita de uma boa dose de criatividade pra utilizar de maneira eficiente (além de procurar um tutorial no fórum, porque o jogo em si [in-game] só mostra os comandos básicos para movimentação do ratinho; claro que você pode usar o velho "tentativa e erro" ou esperar que entre os xingamentos de seus seguidores ratos haja alguém te explicando o que fazer com seus poderes...).

    Hm, acho que escrevi mais do que esperava o.ô

    Bem, deixo aqui minha recomendação. Ah e queria agradecer à pessoa que postou esse jogo aqui. Realmente ri muito com esse jogo e, não sei se só sou eu, mas acho difícil achar jogos de browser que prendam atenção, pois a maioria ou é sem criatividade/sem graça e/ou é pesado.

    Hm.. Tchau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários