Game Online: Cover Orange Players Pack 2

Cover Orange é um exemplo para os mestres de que, se o jogador descobrir uma outra maneira de contornar o seu desafio, parabéns e siga com a aventura.
O jogo é um puzzle onde você tem que tomar as providências para que uma chuva ácida não atinjam as laranjinhas (é, núvem de ácido e viagem de ácido dos programadores do game).
É uma satisfação muito grande tentar completar a fase com os elementos envolvidos, não conseguir, tentar dar um empurrão do lado errado e jogar correndo uma peça para tentar trapacear o desafio da fase e conseguir passar da fase.
Outra dica que o jogo dá para os mestres-de-jogo são os vários elementos colococados na fase, dando a entender que a resolução da fase é um caminho, e depois de várias tentativas, o jogador percebe que a resolução não tem nada a ver com aquele caminho indicado.
Não comece a jogar se você tiver um compromisso daqui a 15 minutos. Dá a impressão que vai levar só mais 1 minutinho para resolver a próxima fase, e lá pela décima tentativa, lá se foram 16 minutos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários