Game Online: Magi, The Fallen World

Mais uma excelente opção para você não precisar perder seu tempo se reunindo com os amigos e passando a tarde inteira só para fazer seu personagem de D&D4 subir de nível.
É só combinar com sua turma de começar a jogar Magi, The Fallen World ao mesmo tempo, aí você vai jogando, aceitando quests, entrando em dungeons, matando monstros, pegando tesouros, comprando armas mágicas, subindo de nível, aceitando novas quests, e assim por diante.
E para melhorar ainda mais, os combates não são apenas rolagens de dados, o jogador tem que movimentar seu personagem, dar golpes e planejar as suas invocações de poderes.
Aí, no final do dia, é só entrar no msn e ficar falando "Rááá! Cheguei no lvl 13, sou mais foda do que você!" aí seu colega fala "Trôxa, sou nível 12 mas tenho uma espada de gelo que causa mais dano do que você", aí o outro colega que também entrou na brincadeira joga igual um filhadaputa e posta, às 3h00 da madruga no Orkut dele um printscreen e a legenda "Chupa, seus vagabundos, sou lvl 14!", e por aí vai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários