quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Férias Frustradas 13: O Retorno de Jason

Época de férias, que tal dar um descanso para os personagens em um bosque mágico, administrado por um mago, com vários lugares agradáveis, cheios de luzes e aromas, habitado por amáveis dríades que satisfazem todos os desejos dos visitates?

E, obviamente, depois de algumas cenas de diversão e curtiçao, com os jogadores ignorando completamente algumas pistas que você possa dar (escritos rituais em algumas árvores, dríades sendo conduzidas tropegamente para a "manutenção"), com o grupo completamente separado pelo bosque, algo dá errado no encantamento que o mago, aliás, o necromante (dono do parque) estava utilizando, e os zumbis que ele estava transmutando como dríades começam a fugir do controle.

É uma ideia legal, apesar de ser uma ideia velha.
Com certeza, você já viu essa história antes:


Não se preocupe com essa aparente "falta de criatividade"; é muito comum aproveitar uma trama e só mudar o cenário.
Mesmo com o mesmo início de trama, diferentes possibilidades do cenário e diferentes ações dos personagens criarão novas histórias e diferentes diversões.
Confira esse lançamento cinematográfico de 1973:


É tão comum essa prática que, se você pesquisar sobre esses filmes, perceberá que o nome "Michael Crichton" irá se repetir em um importante cargo de bastidor.
Bem espertão o cara, hein?

Ah, e vai descobrir que o Samuel Jackson também passou pelo Jurassic Park!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário