Programa do Silvio Santos na Realidade Alternativa

Muitas pessoas ficam zuando este site, mais especificamente o IRPGCast, e mais especificamente ainda o Roj Ventura quando é dito que algumas das informações divulgadas neste site vêm de uma realidade alternativa, que a gente consegue isso retroalimentando o explorador sonoro espaço temporal utilizando feed de imagens geradas por deslocamento magnético em vídeo cassete com quatro cabeçotes de leitura, o... do que eu estava falando mesmo?
Então...
Está aqui mais uma prova, uma imagem vinda diretamente da Terra Paralela, uma situação que nunca teria como acontecer na nossa realidade alternativa, que para nós, é chamada apenas de realidade:



Se fosse aqui, já teria um monte de representante de minorias descendo a lenha no Silvão.


Comentários

  1. ôoo Roj, você coça no ânus? :P

    ResponderExcluir
  2. Nessa realidade paralela o Silvio não pinta o cabelo e a turma do politicamente correto não briga por qualquer bobagem. Já aqui na nossa realidade, tem uma organização de pais de crianças adotadas querendo processar a Marvel por conta do Thor dizer que o seu irmão era adotado para justificar o fato dele ter matado mais de 80 pessoas em dois dias. Evidente que trata-se apenas de uma piada, evidente que a Marvel não considera crianças adotadas como potenciais assassinas em série, mas ainda assim, tem quem quera criar polemica. Tem diversas piadas que eu acho idiotas ou sem nenhuma graça, mas o maior mal que algumas piadas podem fazer é justamente esse...não serem engraçadas.

    ResponderExcluir
  3. É, né Anônimo.
    Vou te falar, tem uns dois sites, o www.ditopelomaldito.com e o www.rpgararaquara.blogspot.com.br que são mais do seu naipe; vai lá comentar e...

    Peraí.
    É sério essa do processo contra o Avengers?
    Vou começar a publicar tirinhas com o Didi, Dedé, Mussum e Zacarias como guardas nazistas esculachando judeus em um campo de concentração.
    Se qualquer coisa é motivo para processo, vamos arregaçar duma vez.

    ResponderExcluir
  4. É sério sim...

    http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-adotivos_querem_boicote_ao_filme_dos_vingadores-6578.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários