Brincando com a comida

Vocês já perceberam como a inserção de elementos mundanos reais no cenário fantástico deixam as cenas muito mais divertidas?
Isso pode ser feito facilmente com comida.
Observem como a citação eventual de alguns mesmos alimentos acabam se tornando um brilho de realismo e toque de humor em alguns cenários.
E não estou falando só de personagens cômicos, como as Tartarugas Ninjas (pizza), o Groo (queijo derretido) ou Popeye (espinafre).
Recentemente, um quase improviso de ator acabou se tornando uma das referências mais divertidas do Universo Marver: o Shawarma!
Por aqui, o pessoal só viu uma ou outra reprecussão desta iguaria culinária, como no jogo dos Avengers no Facebook ou em algumas caricaturas. Isso porque, sei lá o porquê, decidiram por não colocar a cena pós créditos do filme Avengers por aqui.
Não estou falando da cena do Thanos, que é no meio dos créditos. No finalzinho dos créditos das versões norteamericanas e europeias do filme, o pessoal viu isso:


E encerrando o post, você sabia que o famigerado Shawarma é conhecido nas nossas calçadas pela alcunha de "Churrasco Grego"?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários