Novo teste para cenas de tiro

Já pensou em cobrar de seus jogadores alguma simulação de atividade ao invés da rolagem de dados para resolver uma ação?
Já está disponível para uso doméstico o aparelho adquirido recentemente para melhorar o desempenho das forças policiais do estado de São Paulo.
Na época de sua implementação, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Ubiratan Soares Figueiredo, disse que a utilização de tal equipamento, além de cortar completamente os custos com munição e manutenção de armas, também simulava com exatidão as situações de confronto nos mais variados logradouros.
Durante as cenas de tiroteio em seus jogos de RPG, você poderá colocar seus jogadores numa réplica da situação de tiro, e avaliar se o desempenho dele significa o sucesso ou o fracasso do personagem dentro da mesma situação no jogo.
Eventuais bônus ou penalidades que o personagem possa ter, seja em sua ficha ou na ficha dos alvos, podem ser ajustadas pelos botões de ajuste do aparelho.
Confira abaixo o vídeo institucional desse aparelho, que despertou no Governador do Estado o senso de opotunidade de melhorar ainda mais o treinamento das polícias, tanto civil, como militar:


Compre o seu antes que se esgote, existe a notícia que o governo federal pretende abrir licitação para a compra destes aparelhos para o treinamento do exército também.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários