Futebol, Lost e Vergonha

A seleção de futebol brasileira está ganhando vários jogos na copa das confederações, mas, você percebeu que não tem um rojão estourando na vizinhança quando algum pelego marca gol?

A televisão ditava o comportamento de que todo brasileiro deveria gostar de futebol, mas com o compartilhamento livre de opiniões na internet, muitas pessoas acharam outras pessoas que compartilhavam o mesmo desgosto por futebol.
Esse desgosto foi externado nos vários protestos contra o desperdício de verbas públicas com gastos para a copa.
A população, mesmo quem gosta de futebol, percebeu que: Futebol é um circo que te faz de palhaço para não enxergar o que está acontecendo no seu país.
Depois da última copa do mundo que o Brasil ganhou, vários aumentos (energia, combustível, ...) foram declarados pelo governo, mas o povão, anestesiado pela vitória da copa, nem reclamou.
Acontece agora o mesmo que aconteceu com o final do seriado Lost. Quando os fãs perceberam a porcaria que foi o final da série, ficaram com vergonha de falar que adoravam essa série.
Você não está escutando nenhum rojão estourando a cada gol da seleção brasileira porque os brasileiros, finalmente, ficaram com vergonha de gostar de futebol.

Comentários

  1. Perfeito brother! (tirando a parte de Lost, que pra mim teve um final suficiente ú.ú) Realmente, nunca sei quando tá rolando um jogo, minha vizinhança anda muito quieta. E não é somente com jogos do Brasil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários