Games OnLine: HearthStone

Pokoloko, tava procurando um cardgame virtual para jogar? É esse aqui o bão: HearthStone .

Desde o "Elements" eu não me divertia tanto (O "Astral Masters" é bom também, mas eu não jogava online).
"HearthStone" investe no confronto de criaturas, ao contrário daquela desgraça do "Magic", onde ganha o cara que consegue a melhor estratégia anti-jogo (baixa 2 cartas e já trava o adversário, nem tem confronto de criaturas).
Os desenvolvedores se preocuparam em criar um jogo divertido, toda essa fase de beta está sendo feita para podar combos ou estratégias apelonas, o poder de várias cartas foi podado para evitar abusos de jogadores bitolados (se bem que ontem eu joguei contra um clérigo que era o satanás).
Em um vídeo de apresentação do jogo, os desenvolvedores deixam claro que eles buscam o legítimo confronto de criaturas, com trocas de porradas rápidas e mecânica fácil. Estão cumprindo essa missão.
E pra completar, a parte artística do jogo é primorosa, os personagens são carismáticos, até as criaturas que você invoca falam durante o jogo, e enquanto você espera a jogada do adversário, você pode ficar procurando easter eggs nos elementos do cenário (por exemplo, se você clica no grifo da torre, ele olha pro alto pra saber o que está acontecendo).

E falando em cardgame, você já jogou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários