Invasores de Corpos no Brasil?

Domingo passado eu fiz um jogo no cenário de "Invasores de Corpos".
Em determinado momento, com mais da metade de São Paulo dominada, ocorre uma explosão, e os jogadores, que ainda não tinham percebido a invasão (2 dos personagens jogadores até já tinham sido dominados pelos invasores, e eles nem tchum), procuraram alguma notícia na tv para saber do que a explosão se tratava.
Como o setor da mídia já estava contaminado, eles só viram programas de receitas, desenhos animados e notícias sobre a namorada do Neimar.


Estranhamente hoje, vi a postagem do Aaraon Thomas no Facebook, falando que do apartamento dele dava pra ver o protesto em São Paulo, com a galera ateando fogo em carro, destruindo fachada de banco e tudo o mais.
Liguei a tv, para me inteirar do assunto, e, para minha surpresa, em pleno horário de telejornais da noite, só me deparei com pastor orando, dicas de moda e notícias sobre a namorada do Neimar.

Legal, né?

Comentários

  1. As redes de televisão podem estar escondendo, mas a senhora presidente está preocupada com os protestos...

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/01/27/dilma-convoca-ministros-para-reuniao-de-emergencia-sobre-protestos-anticopa/

    Eu já escolhi meu time...vou torcer para o Uruguai...

    http://www.youtube.com/watch?v=QUQd25WOL9o

    ResponderExcluir
  2. Estou em meu intervalo, numa sala de professores. Enquanto olho as notícias no computador, todos estão assistindo a novela do Félix. Será que...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários