quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jogo Justo

Tem muito alienado que passa o dia inteiro decorando livro de regras pra fazer personagem combados e nem se toca do porque os preços de livros, games e afins estão ficando absurdamente caros.
Em época de eleições, fica com aquela conversinha de que "não gosta de política porque tudo é a mesma coisa", depois toma no rabo de enviesado e não sabe o porquê.



A campanha Jogo Justo é uma iniciativa que tenta conscientizar a sociedade para o fato de que a absurda carga tributária está f####### o mercado de games no Brasil, realizando palestras e eventos que demonstram na prática como todos poderiam lucrar se o governo brasileiro não fosse tão filhadaputa (e os eleitores não fossem tão burros): no Dia do Jogo Justo, algumas lojas vendem games pelo preço que deveria ser justo, sem a taxa absurda de impostos.
Visite o site, entenda todos esses fatores, divulgue essa iniciativa para outros mercados também e participe, nem que seja como um oportunista que só quer saber de aproveitar um dia de preço justo de alguns games.


2 comentários: