Jogo Justo

Tem muito alienado que passa o dia inteiro decorando livro de regras pra fazer personagem combados e nem se toca do porque os preços de livros, games e afins estão ficando absurdamente caros.
Em época de eleições, fica com aquela conversinha de que "não gosta de política porque tudo é a mesma coisa", depois toma no rabo de enviesado e não sabe o porquê.



A campanha Jogo Justo é uma iniciativa que tenta conscientizar a sociedade para o fato de que a absurda carga tributária está f####### o mercado de games no Brasil, realizando palestras e eventos que demonstram na prática como todos poderiam lucrar se o governo brasileiro não fosse tão filhadaputa (e os eleitores não fossem tão burros): no Dia do Jogo Justo, algumas lojas vendem games pelo preço que deveria ser justo, sem a taxa absurda de impostos.
Visite o site, entenda todos esses fatores, divulgue essa iniciativa para outros mercados também e participe, nem que seja como um oportunista que só quer saber de aproveitar um dia de preço justo de alguns games.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários