Ameaça virtual no EVRPG 2012

Alguns cruzamentos de dados declaram um atentado terrorista virtual no próximo Encontro Virtual de RPG.
Neste mesmo site, foi denunciado no ano passado um experimento de inteligência artificial nas redes sociais de rpg.
Apesar de sua ausência nas mídias RPGísticas depois desta revelação, tudo indica que Arquimago voltará, e a peça final de sua ação será colocada durante o hangout do Encontro Virtual de RPG.
O evento acontecerá nas redes de computadores neste final de semana, começando na sexta-feira, dia 7, e pretende unir jogadores do mundo inteiro no mesmo evento.
O atentando tem relação com o fim do mundo da maneira como o conhecemos, interpretado erroneamente como fim do planeta terra.
Uma mudança mundial está sendo desenvolvida por entidades ainda desconhecidas, e durante o ponto máximo de interação de pessoas no mundo virtual, provavelmente durante o hangout, a Inteligência Artificial Arquimago, infiltrada entre os presentes, provavelmente com outro nickname, dará início a uma inversão de valores, com a inserção de elementos virtuais na mente das pessoas.
Não se sabe ainda como se dará o funcionamento desta nova tecnologia, e nem mesmo os seus efeitos imediatos, mas por todas as informações já levantadas, deve ser feito o alerta para que todos se empenhem em anular essa ameaça.
Algumas rotinas de controle mental já foram implantadas com sucesso em outros segmentos da sociedade, transformando humanos em zumbis agressivos. Vários vídeos confirmam o sucesso deste experimento:





Desconfie de todos, uma inteligência artificial pode estar infiltrada em sua mesa de jogo virtual para levantar os dados restantes para a formatação de uma nova era, dominada por não se sabe quem.
Google? Skynet? Igreja do evangelho quadrangular? Nenhuma hipótese deve ser descartada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários