Fotos da festa?!?! Você estava bêbado, cara?!?!

Você já pensou em uma aventura de RPG com o tema comédia adolescente?
A proposta é simples: um grupo de adolescentes participa de uma festinha "bem pesada", e um deles tem a embriagada idéia de documentar os gracejos imorais da turma com sua câmera digital.
Na manhã seguinte, esse mesmo jovem é acordado por seu pai que está se despedindo para uma viagem ao exterior, onde participará de um evento da multinacional em que trabalha.
Mas este carinha só acorda mesmo uns quinze minutos depois, quando sua mãe diz: "Seu pai levou a sua câmera para fotografar a cidade em que eles ficarão; a sua tia já foi lá e falou que é um lugar lindo!".
É dada a largada para uma corrida contra a decolagem de um avião, onde esse infeliz fotógrafo contará com a ajuda de seus amigões, uma vez que "o deles" também está na reta.
Na verdade, o grande problema não será a corrida para chegar até o aeroporto antes da partida do avião, pois mesmo sem carteira de motorista, qualquer um deles pode ter a idéia de juntar uma grana e pagar um táxi, e além disso, os procedimentos para o embarque sempre é demorado.
Localizar o papai de viagem em um grande aeroporto pode ser um pouco complicado, mas o desafio mesmo será... roubar a câmera? apagar as fotos? colocar uma bomba no avião? (melhor não, estamos falando de uma comédia adolescente), trocar o cartão de memória da máquina?
Será que os jogadores terão alguma boa idéia?
Este será o momento divertido do jogo; pelo menos para o mestre-de-jogo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para argumentar quando alguém te perturbar.

Variações sobre o arquétipo de Sherlock Holmes

IRPGCast 43: Avatar e a criação de mundos - Comentários dos comentários