Gostei do pdocast. Concordo que uma boa (e duradoura) campanha começa com um bom desenvolvimento dos personagens-jogadores. O resto é uma feliz consequencia.
Agora, essa história do D&D ficou um pouco estranha e até contraditória com as entrevistas do próprio Gygax! Foi proposital, era piada?
Gostei muito! Também prefiro desenvolver os personagens, mas diferente do Rogerio acho que campanhas curtas para passar o tempo são sim uma opção valida, as vezes mudar o tipo do jogo por um curto tempo pode recarregar as baterias do jogo(campanha) principal.
E gostaria de sugerir para tomar cuidado com as musicas, as vezes elas ficavam mais altas que o voz de vocês, com isso não dava para entender nada do que diziam.
Vocês precisam encontrar o Marcelo Daniel Augusto em algum evento de RPG para compreender a genialidade deste patrimônio do RPG brasileiro. Parece que uma palestra dele já está sendo agendada para o próximo EIRPG.
Arquimago, eu até entenderia se você disse que estamos falando muito alto no podcast e você não consegue ouvir a música, mas reclamar que a música te impede de entender o que a gente fala? E tem o que entender?!?
Vc perde tempo montando uma pauta, buscando assunto, buscando convidados e o público dá mais atenção pra música... Vou montar uma rádio AM pr'esses fuleiros.
Um DeBat Momento polêmico sobre a pokemonfilia, com participantes encapuzados para não serem reconhecidos. E aquela satisfação para os ouvintes nos Comentários dos Comentários.
Em uma tarde de verão, o Cardeal de Richelieu saiu de seu mosteiro para um passeio pelo bosque do rei. Soprava uma brisa suave, favorável à caminhada, e o cardeal acabou se aprofundando em um recanto do bosque que ele não conhecia. A noite começou a cair, e a vegetação florida do bosque deu lugar a uma mata sombria. Os pássaros cessaram seus trinados, e à distância eram ouvidos sons que o Richelieu não conseguia identificar. Ele achava que estava voltando para o mosteiro, mas não tinha certeza, pois não conseguia ver trilha alguma. A suave brisa não soprava mais, mas ainda assim algumas moitas se mexiam, e uma dessas moitas era mais alta, era uma moita de juncos, que disseram: - Foda-se. Moral da História:
Gostei do pdocast. Concordo que uma boa (e duradoura) campanha começa com um bom desenvolvimento dos personagens-jogadores. O resto é uma feliz consequencia.
ResponderExcluirAgora, essa história do D&D ficou um pouco estranha e até contraditória com as entrevistas do próprio Gygax! Foi proposital, era piada?
Gostei muito!
ResponderExcluirTambém prefiro desenvolver os personagens, mas diferente do Rogerio acho que campanhas curtas para passar o tempo são sim uma opção valida, as vezes mudar o tipo do jogo por um curto tempo pode recarregar as baterias do jogo(campanha) principal.
E gostaria de sugerir para tomar cuidado com as musicas, as vezes elas ficavam mais altas que o voz de vocês, com isso não dava para entender nada do que diziam.
Não ouvi o D&D o audio estava muito ruim e o cara falou muita merda... dai desisti de ouvir o que veio depois.
ResponderExcluirVocês precisam encontrar o Marcelo Daniel Augusto em algum evento de RPG para compreender a genialidade deste patrimônio do RPG brasileiro.
ResponderExcluirParece que uma palestra dele já está sendo agendada para o próximo EIRPG.
Arquimago, eu até entenderia se você disse que estamos falando muito alto no podcast e você não consegue ouvir a música, mas reclamar que a música te impede de entender o que a gente fala? E tem o que entender?!?
Mas q karralio de musica é essa? E a participação do cachorro? Era sério ou piada?
ResponderExcluirVcs vão lançar um cd com a trilha sonora do podcast?
Ender.
My god... Eh foda morar em um canil aqui hehehehe
ResponderExcluirNão, não era armação(não ensinei o cachorro a latir...)
Ve com o roj essa história do cd...
Tem direitos autorais essa bagaça.
Vc perde tempo montando uma pauta, buscando assunto, buscando convidados e o público dá mais atenção pra música...
ResponderExcluirVou montar uma rádio AM pr'esses fuleiros.