Podcast atrasado e com tema desatualizado. Pedroso dá trela para Roj e Léo fazerem polemicazinha sobre o fim do OPERA, e Ender finalizando a pauta com jogo de Méjik online. Para salvar o cast, a sensacional participação de Marcelo Daniel Augusto dissertando sobre o lendário RPG "DeadLands"
Os autores do OPERA podem reinvidicar a marca de volta se a editora nao publicar o livro. Quando a editora "segura" o livro na geladeira o direito autoral "expira".
Regras novas de Magia vão depender do cenário delas. Não será feito um complemento "oficial" de magia porque este é um elemento que não pode ser considerado único para todos os cenários a serem feitos.
Um DeBat Momento polêmico sobre a pokemonfilia, com participantes encapuzados para não serem reconhecidos. E aquela satisfação para os ouvintes nos Comentários dos Comentários.
Em uma tarde de verão, o Cardeal de Richelieu saiu de seu mosteiro para um passeio pelo bosque do rei. Soprava uma brisa suave, favorável à caminhada, e o cardeal acabou se aprofundando em um recanto do bosque que ele não conhecia. A noite começou a cair, e a vegetação florida do bosque deu lugar a uma mata sombria. Os pássaros cessaram seus trinados, e à distância eram ouvidos sons que o Richelieu não conseguia identificar. Ele achava que estava voltando para o mosteiro, mas não tinha certeza, pois não conseguia ver trilha alguma. A suave brisa não soprava mais, mas ainda assim algumas moitas se mexiam, e uma dessas moitas era mais alta, era uma moita de juncos, que disseram: - Foda-se. Moral da História:
Os autores do OPERA podem reinvidicar a marca de volta se a editora nao publicar o livro. Quando a editora "segura" o livro na geladeira o direito autoral "expira".
ResponderExcluirVeja os artigos 61 até o 66 no link
http://www.blocosonline.com.br/literatura/servic/serdiraul.htm
Conheço uns par de gente que andou comprando cartinha falsa do Léo...
ResponderExcluirE, novamente, Marcelo Daniel Augusto, com todo seu conhecimento e experiência, clareou minha mente sobre mais um sistema de RPG que desconhecia.
Eu gostaria de ouví-lo falando a respeito do OPERA RPG...
engraçado, tinha gente que queria comprar minhas cartas do jogo Dragon Quest achando q era SpellFire...
ResponderExcluirestou começando a concordar com o Pedroso sobre o nível mental de um viciado em cards.
Espero que saia a nova versão impresa do OPERA!
ResponderExcluirParabéns pelo ReOps!
ResponderExcluirVai ter alguma coisa nova para magia do Opera?
Regras novas de Magia vão depender do cenário delas.
ResponderExcluirNão será feito um complemento "oficial" de magia porque este é um elemento que não pode ser considerado único para todos os cenários a serem feitos.