Uma semana depois, Roj, Intruder, Léo, Hugo e Ender fazem uma análise técnica do evento RPGístico do ano. E pela primeira vez em um podcast, uma brecha temporal é utilizada para colher impressões durante o RPGCon durante a gravação do programa.
como ninguém ouve RPGpodquest? Eu ouvi! E sobre o fiscal que ficou na mesa... isto sim é engraçado! O jogo tava tão bom que o cara não aguentou!!! Faz tempo que eu não vejo espontaneidade tamanha!!!
Fala galera, Taverna de Odin realmente foi a salvação de quem não estava afim de enfrentar fila. As mesas, sem palavras, deu pra jogar muito tanto sábado quanto domingo, claro, sábado estava bem melhor, jogando na mesa do pessoal do IRPGCast. Abraços
Intruder, eu estou aqui, e estou atrasado em podcasts. Neste momento estou ouvindo o criticalcast, ainda tem mais um deles pra ouvir e outros na sequência... o do IRPG vai por último (é o maior deles)... acho que segunda eu devo ter conseguido ouvir.
Uhaushausaushau, que desgramados, destruiram nossa caravana. Em nossa defesa, estavamos fazendo um jogo de musicas. Alguem começava uma musica e parava numa palavra especifica. O proximo tinha que cantar OUTRA musica que tinha a palavra onde a musica anterior parou. Com 15 jogadores, pintou de tudo: Mpb, rock, axe, pagode, sertaneja. É uma calunia dizer que ficamos cantando sertanejo. =)
Você está certo, Parancini... torrei uns pontinhos sim... e muito bem torrados, hehe
...
Brincadeiras a parte, espero começar a remexer no Starcraft Protoss essa semana ainda. Além desse, pretendo terminar um complemento pro Megaman com novos inimigos. São os únicos projetos em OPERA que tenho parado no momento.
Eu acho que o pessoal do Idéias podia participar um pouco mais da lista de blogs de rpg. Ali todo mundo acaba por se conhecer, faz jabá [aeee] e xinga o cobbi pois a culpa é sempre dele, qualquer que seja o problema!
Para quem só está conhecendo agora, as primeiras histórias do detetive Sherlock Holmes surgiram em 1887, escritas por Sir Arthur Conan Doyle. A inteligência e excentricidade deste detetive, sempre auxiliado pelas ponderações de seu amigo médico Dr. John Watson cativaram o público, muitas outras histórias vieram pela autoria do mesmo autor, e com o passar do tempo, com a criação do personagem caindo em domínio público, muitos outros autores ousaram colocar Sherlock Holmes em suas histórias. Até hoje, o mito rende frutos, como uma nova franquia cinematográfica: Muitos reclamaram das explosões gratuitas e da ação intensa que foram inseridas nessas novas aventuras do personagem, alegando que essa adaptação é uma afronta ao estilo investigativo e dissertativo da obra original de Sir Arthur Conan Doyle. Mas será que o público atual, e até mesmo esses que estão reclamando, gostariam mesmo de assistir uma adaptação mais literal das aventuras de Sherlock Holmes? É aí que podemos assi...
Outra opção para os jogadores localizarem seus personagens no cenário que o mestre de jogo está descrevendo é utilizando tabuleiros de jogos. De calabouços a cidades, muitas são as opções que podem ser aproveitadas em jogos como "Classic Dungeon", "Scotland Yard", "Interpol" ou "Detetive". E existem tabuleiros que podem ser montados em diferentes formados, como o "Legion of Steel" ou "Hero Quest". Submarino.com.br
Como assim "ninguém ouve o IRPGCAST"?!?
ResponderExcluircomo ninguém ouve RPGpodquest? Eu ouvi! E sobre o fiscal que ficou na mesa... isto sim é engraçado! O jogo tava tão bom que o cara não aguentou!!! Faz tempo que eu não vejo espontaneidade tamanha!!!
ResponderExcluirO "ninguém ouve o IRPGCast" é uma declaração infeliz que só poderia ter partido de um desqualificado do naipe do Shoran.
ResponderExcluirFala galera, Taverna de Odin realmente foi a salvação de quem não estava afim de enfrentar fila.
ResponderExcluirAs mesas, sem palavras, deu pra jogar muito tanto sábado quanto domingo, claro, sábado estava bem melhor, jogando na mesa do pessoal do IRPGCast.
Abraços
alias...
ResponderExcluircadê o Gelatto?!
he he, a parte que mais gostei foi a (BREVISSIMA) participação do Shoran neste episodio!
Sem duvida a RPGCon valeu a pena!
até o Lib conseguiu traumatizar inumeros jogadores desavisados com o Ratronicos.....
Intruder, eu estou aqui, e estou atrasado em podcasts. Neste momento estou ouvindo o criticalcast, ainda tem mais um deles pra ouvir e outros na sequência... o do IRPG vai por último (é o maior deles)... acho que segunda eu devo ter conseguido ouvir.
ResponderExcluirPutz!
ResponderExcluirGelatto, num faz isso rapaz! olha que o ROj vai enfartar ao ler isso ai hein! rsrsrs!
Como assim ninguem ouve?! Eu não conto!
ResponderExcluirO evento devia estar bom mesmo, pena que não deu para eu ir.
Acho mais facil tentar aparecer no de Araraquara, quando que é mesmo, alguem daqui vai?
Uhaushausaushau, que desgramados, destruiram nossa caravana. Em nossa defesa, estavamos fazendo um jogo de musicas. Alguem começava uma musica e parava numa palavra especifica. O proximo tinha que cantar OUTRA musica que tinha a palavra onde a musica anterior parou. Com 15 jogadores, pintou de tudo: Mpb, rock, axe, pagode, sertaneja. É uma calunia dizer que ficamos cantando sertanejo.
ResponderExcluir=)
uhahuahua Parancini, que bom que eu não participei deste show de calouros da nossa caravana!!! huahuahuahua
ResponderExcluirmuito bom... muito bom... muito bom... RPGCon rules!!!!
Da próxima vez vou me armar do meu Gurps Viagem no Tempo pra ver se esta merda de brecha temporal funciona decentemente.
PS.: não vou lançar qualquer merda de Protoss e cês vão tudo tomar no lugar que o Bátima tira o escudo!!!
Usushuaaushua
ResponderExcluirMas que voce gastou alguns pontinhos de força de vontade, ah, gastou.
Não negue
Hehehe
=)
Putz Gelatto....
ResponderExcluirque intimidade toda é essa com o Batman hein!?
já ta sabendo ate de onde ele tira o escudo!!!!
vixe maria! vai dizer que quando vc anda no batmovel, vc faz questão de dirigir só pra trocar a marcha!?
Você está certo, Parancini... torrei uns pontinhos sim... e muito bem torrados, hehe
ResponderExcluir...
Brincadeiras a parte, espero começar a remexer no Starcraft Protoss essa semana ainda. Além desse, pretendo terminar um complemento pro Megaman com novos inimigos. São os únicos projetos em OPERA que tenho parado no momento.
Eu acho que o pessoal do Idéias podia participar um pouco mais da lista de blogs de rpg.
ResponderExcluirAli todo mundo acaba por se conhecer, faz jabá [aeee] e xinga o cobbi pois a culpa é sempre dele, qualquer que seja o problema!
Rey Ooze