O esperadíssimo episódio sobre a aguardadíssima 4ª edição do "Dungeons & Dragons", feito por uma competentíssima equipe de experientíssimos mestres deste consagradíssimo RPG.
Vale lembrar que este podcast foi gravado há muito tempo em um plano muito distante e não sei por que diabos demorou pra sair (até parece que foi editado pela Devir). A maioria dos livros comentados já saíram e as impressões mudaram. Pelo menos, as minhas melhoraram.
E que diferença faz a ausência do Roj... vamos boicotá-lo também nos próximos.
Olá pessoal do IRPGcast, -Muito bom este novo episódio, quanto ao áudio não tive muitas dificuldades, apenas ajustei a equalizador no meu player e consegui ouvir legal, -minha impressão sobre o D&D 4ª ed. é que esta muito mais fácil para novos players jogarem e começarem e ter uma boa noção logo de cara, as estratégias de combate é que são mais difíceis para pegar más nada que um ou dois jogadores mais experientes não possam ajudar para facilitar a vida e não encher tanto a paciência do mestre. -gostei do spin-off com um trecho do ROLANDO 20. no más é só, Abraço
Eu comprei os livros e algumas coisas que a gente falo neste Podcast (eu so o Algoz) foi respondida com o lançamento do D&D 4ª em PT. fico mais facil mais pratico gostei da cara nova que deram pro D&D......mas agora vamos la quem teve a merda da ideia de por essa trilha LAZARENTA pra estraga o audio !?
Agora o pior é fica escutando esses nego do "Rolando meu saco 20" falando em inglês "ROlls,Feats,Garri Gaygax" AHHHhh vai toma no cú e fala em portuges bando de FDP seis tao na merda do brasil e nao nos EUA.
Aff o cara do "Rolando Gezuz 20"....me fala q nao rola mais atributo. PUTA MERDA ENTAO O QUE TA NO LIVRO EH MENTIRA ??? falando q vc rola força pra arrombar a porta.
Outra opção para os jogadores localizarem seus personagens no cenário que o mestre de jogo está descrevendo é utilizando tabuleiros de jogos. De calabouços a cidades, muitas são as opções que podem ser aproveitadas em jogos como "Classic Dungeon", "Scotland Yard", "Interpol" ou "Detetive". E existem tabuleiros que podem ser montados em diferentes formados, como o "Legion of Steel" ou "Hero Quest". Submarino.com.br
Para quem só está conhecendo agora, as primeiras histórias do detetive Sherlock Holmes surgiram em 1887, escritas por Sir Arthur Conan Doyle. A inteligência e excentricidade deste detetive, sempre auxiliado pelas ponderações de seu amigo médico Dr. John Watson cativaram o público, muitas outras histórias vieram pela autoria do mesmo autor, e com o passar do tempo, com a criação do personagem caindo em domínio público, muitos outros autores ousaram colocar Sherlock Holmes em suas histórias. Até hoje, o mito rende frutos, como uma nova franquia cinematográfica: Muitos reclamaram das explosões gratuitas e da ação intensa que foram inseridas nessas novas aventuras do personagem, alegando que essa adaptação é uma afronta ao estilo investigativo e dissertativo da obra original de Sir Arthur Conan Doyle. Mas será que o público atual, e até mesmo esses que estão reclamando, gostariam mesmo de assistir uma adaptação mais literal das aventuras de Sherlock Holmes? É aí que podemos assi...
A trilha sonora está muito alta.
ResponderExcluirO que?
A trilha sonora está muito alta.
O QUE?
A TRILHA SONORA ESTÁ MUITO ALTA.
Não dá pra entender nada nos primeiros 5 minutos, diminui a trilha sonora aí.
ResponderExcluirVale lembrar que este podcast foi gravado há muito tempo em um plano muito distante e não sei por que diabos demorou pra sair (até parece que foi editado pela Devir). A maioria dos livros comentados já saíram e as impressões mudaram. Pelo menos, as minhas melhoraram.
ResponderExcluirE que diferença faz a ausência do Roj... vamos boicotá-lo também nos próximos.
Vida longa ao D&D.
Obrigado pelo aviso.
ResponderExcluirEm teoria, o podcast está consertado; qualquer problema na prática, favor avisar.
Olá pessoal do IRPGcast,
ResponderExcluir-Muito bom este novo episódio, quanto ao áudio não tive muitas dificuldades, apenas ajustei a equalizador no meu player e consegui ouvir legal,
-minha impressão sobre o D&D 4ª ed. é que esta muito mais fácil para novos players jogarem e começarem e ter uma boa noção logo de cara, as estratégias de combate é que são mais difíceis para pegar más nada que um ou dois jogadores mais experientes não possam ajudar para facilitar a vida e não encher tanto a paciência do mestre.
-gostei do spin-off com um trecho do ROLANDO 20.
no más é só,
Abraço
Eu comprei os livros e algumas coisas que a gente falo neste Podcast (eu so o Algoz) foi respondida com o lançamento do D&D 4ª em PT.
ResponderExcluirfico mais facil mais pratico gostei da cara nova que deram pro D&D......mas agora vamos la quem teve a merda da ideia de por essa trilha LAZARENTA pra estraga o audio !?
Vida Longa ao D&D [2] !!!
Parabéns ao pessoal do PodCast. Muito legal o trabalho de vocês.
ResponderExcluirApenas algumas sugestões:
- Falta um e-mail de contato no blog
- Falem no podcast como participar, se a galera pode enviar dúvidas pra vocês e sugestões de debates.
Acho que é o que falta pra ficar ducarai!
:-)
Parabéns mais uma vez.
Agora o pior é fica escutando esses nego do "Rolando meu saco 20" falando em inglês "ROlls,Feats,Garri Gaygax"
ResponderExcluirAHHHhh vai toma no cú e fala em portuges bando de FDP seis tao na merda do brasil e nao nos EUA.
Ah, o que mais me orgulha nisso tudo é a elegância e finesse dos participantes dos comentariantes deste site.
ResponderExcluirAff o cara do "Rolando Gezuz 20"....me fala q nao rola mais atributo.
ResponderExcluirPUTA MERDA ENTAO O QUE TA NO LIVRO EH MENTIRA ??? falando q vc rola força pra arrombar a porta.
Putz nem falo nada.