Para quem só está conhecendo agora, as primeiras histórias do detetive Sherlock Holmes surgiram em 1887, escritas por Sir Arthur Conan Doyle. A inteligência e excentricidade deste detetive, sempre auxiliado pelas ponderações de seu amigo médico Dr. John Watson cativaram o público, muitas outras histórias vieram pela autoria do mesmo autor, e com o passar do tempo, com a criação do personagem caindo em domínio público, muitos outros autores ousaram colocar Sherlock Holmes em suas histórias. Até hoje, o mito rende frutos, como uma nova franquia cinematográfica: Muitos reclamaram das explosões gratuitas e da ação intensa que foram inseridas nessas novas aventuras do personagem, alegando que essa adaptação é uma afronta ao estilo investigativo e dissertativo da obra original de Sir Arthur Conan Doyle. Mas será que o público atual, e até mesmo esses que estão reclamando, gostariam mesmo de assistir uma adaptação mais literal das aventuras de Sherlock Holmes? É aí que podemos assi...
Hey ROj,
ResponderExcluirCaso esteja faltando assunto me chama ai pra gravar, poh!
Abraços,
Ender.
Tah foda gravar... tempo cada vez mais escasso. Mas havia casts gravados ainda no estoque, houve vários que não foram pro ar.
ResponderExcluirNão é questão de gravar ou não, é questão de saudosismo dos áureos tempos em que os livros do DelDebbio eram queimados em templos evangélicos.
ResponderExcluir